domingo, 27 de julho de 2014

DECADÊNCIA POLÍTICA BRASILEIRA AGRAVADA PELO PT E ESQUERDA CORROSIVA - TIPO PSOL - TENTA ARRASTAR O POVO DO BRASIL PARA A PIOR SITUAÇÃO POSSÍVEL APOIANDO POLÍTICAS INTERNACIONAIS TERRORISTAS DE GRANDE ENVERGADURA SOBRE FALSO PRETEXTO DE SE IMPORTAR COM PESSOAS QUE SÃO VÍTIMAS DAS PÉSSIMAS ESCOLHAS QUE FAZEM

O Vídeo abaixo aborda um motivo pelo que se torna obrigatório Israel controlar Gaza e Cisjordânia em benefício até dos próprios palestinos e sem nenhuma interferência de fanáticos muçulmanos, entre os quais os terroristas do Hamas treinados e apoiados por nazistas e no Brasil pelo PT, PSOL e grande parte da esquerda. Tudo que temos de bom e decente não veio deles e eles nos roubam e ignoram. Você vota nessa gente ainda ou tenta sonhar que sejam algo positivo?


Quando escrevo essas palavras, perto de meia noite e trinta, ‘O Estado Judeu’ a partir das vinte horas da noite (Brasília) decide em caráter unilateral prorrogar a trégua unilateral esboçada por seus parceiros internacionais por mais quatro horas, depois por mais 24 horas, além das de 12 horas que haviam se iniciado às 19:00 horas de sexta-feira. A essa altura Israel já havia sido alvo de foguetes e explosivos da liderança real dos palestinos conhecida como Hamas, hostilizada pela política esquerda petista brasileira capaz de tentar condenar a hegemonia e defesa do Estado de Israel ás custas de exaltar o perfil terrorista-fundamentalista internacional defendido pela maioria palestina, habituada em disparar as armas mais letais ao seu alcance de mesquitas, hospitais, escolas, prédios residenciais e da ONU, orientando previamente famílias e pessoas a estarem à frente para impedir pela presença ou incriminar a obrigatória retaliação corretiva israelense. Antissemitas e muitas pessoas de psique neurótica ao extremo se mobilizaram PR fazer de conta que ‘O Estado Judeu’ surge do nada no oriente-médio graças aos Estados Unidos da América e para ‘oprimir’ o coitadinho do mundo árabe. Estes são astutos e por alimentar antissetismo disfarçado e descarado, vão empurrando informações falsas ou fragmentadas para serem engolidas pelas massas da humanidade, quanto mais no jovem Brasil. O Brasil talvez,não seja anão político – aliás porque a palavra anão nesta história? Não podia chamar o Brasil petista esquerdista de verme político? -, mas está sendo manipulado pelos políticos mais incompetentes e perigosos que esta nação já conheceu. Se alguém que entende ou decifra o português chegou até aqui, faz um favor a si mesmo: se informe pelos dois lados. Informação seca das duas versões sem achismos e sem melodrama de emoções. Dos dois lado com arcabouço de 4 e 2.000 anos, bem como eventos dos últimos 2014 anos. Se quiser ajuda real conte com o Judaísmo Hebraísta de Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah. Posso ajudar, mas e você pode se ajudar?
judaismohebraista@gmail.com