quarta-feira, 23 de julho de 2014

Em Iehouah: Se a humanidade quiser ter vergonha na cara tem que caçar e exterminar o Hamas, bem como impedir futuras gangs assim. Isso já ultrapassou o próprio Nazismo. Israelenses e Israelitas, mais que nunca: Assuma Israel ou Suma de Israel - A propósito: Sumir pra onde? O mundo inteiro já fez o que Hamas está fazendo! Se manca Humanista de araque. Abençoado e apoiado seja o Blog Shalom Israel. - http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/


quarta-feira, Julho 23, 2014

ISRAEL BOMBARDEIA HOSPITAL USADO PELOS TERRORISTAS PALESTINIANOS COMO BASE DE ATAQUES A ISRAEL


A habitual, repugnante e indescritível desumanidade dos elementos do grupo terrorista Hamas que domina a Faixa de Gaza provou mais uma vez aquilo de que é capaz: utilizar as instalações de um hospital - o hospital Wafa - como base para atacar soldados israelitas, disparar mísseis anti-tanque e juntar ali os altos comandos terroristas, tudo isto sob a protecção de um local que deveria ser destinado exclusivamente para tratar dos males do corpo...
Segundo as convenções internacionais, utilizar um local destes como quartel general para fins militares é um hediondo crime de guerra. Contudo, para os terroristas do Hamas e da Jihad Islâmica isso não representa absolutamente nada, uma vez que para essa escória sub-humana o respeito pela vida humana é algo completamente ausente das suas pervertidas mentes.
Este ataque iniciado hoje a este "hospital" de armas e terroristas não foi decidido de ânimo leve. Há muito tempo que Israel suspeitava das verdadeiras "actividades" realizadas neste hospital: treinamento de terroristas, local de lançamento de mísseis anti-tanque e outras actividades criminosas. Há muito que Israel vem acusando o Hamas e outros grupos terroristas de estarem a utilizar centros civis como escolas, hospitais e mesquitas para lançar ataques contra Israel. Dezenas de rockets já foram encontrados em escolas dirigidas pelas Nações Unidas em Gaza.
Este hospital de reabilitação al Wafa foi evacuado no final da semana passada como consequência de inúmeros telefonemas de aviso feitos pelas Forças de Defesa de Israel.

DESTA MESQUITA ERAM DISPARADOS ROCKETS...

As Forças de Defesa de Israel têm estado esta manhã a publicar fotos que revelam a localização das rampas de lançamento derocketsperigosamente instaladas junto a lugares civis. Algumas fotos revelam locais de lançamento derockets dentro do pátio de mesquitas e de parques infantis, bem como próximos do hospital agora bombardeado.

As Forças israelitas têm encontrado muita resistência dos terroristas na zona envolvente aos túneis, uma vez que é por ali que eles planejam entrar em território israelita para cometer sequestros e atentados contra civis.
Cerca de 30 terroristas foram liquidados durante esta noite, elevando assim o número de terroristas mortos para 210.

Dois soldados israelitas foram esta madrugada mortos nos ataques terroristas contra o exército de Israel. Ambos eram oficiais condutores de tanques, e a morte destes 2 heróis eleva o número dos soldados israelitas mortos em combate para um total de 29.
Ontem mesmo, o funeral do denominado "soldado solitário", um jovem norte-americano de 24 anos combatendo heroicamente ao lado de Israel atraiu 30 mil pessoas, num gigantesco acto de solidariedade para com os familiares deste verdadeiro amigo de Israel.

Shalom, Israel!

Poderá também gostar de:

MAIOR CHURRASCO DO MUNDO APRESENTADO EM JERUSALEM

A ÚLTIMA MENSAGEM DE UM GRANDE AMIGO DE ISRAEL

GENÉTICA JUDAICA - A ESPANTOSA PRESERVAÇÃO DA IDENTIDADE DE ...

Linkwithin
Publicada por Shalom à(s) 7/23/2014
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest

Sem comentários:

Enviar um comentário


NA ETERNIDADE DO GRANDE ISRAEL SEJAM OS 13 GOLANI E O TSAHAL RECORDADOS EM CADA GOTA DE FELICIDADE E REALIZAÇÃO - VIVE ISRAEL!