sexta-feira, 25 de julho de 2014

ESQUERDA NO BRASIL DEVASTA NOSSO POVO - PT; PSOL, NAZISMO E TERRORISMO SÃO SEMELHANTES NA AÇÃO E ALGUÉM COMO IVAN VALENTE DEVE SER PROCESSADO CRIMINALMENTE POR CALÚNIA E IMPEDIDO DE EXERCER CARGO PÚBLICO

ESTE É UM BRASILEIRO COMPLETO EM RACIOCÍNIO, PERCEPÇÃO E SENSIBILIDADE, ANTISSEMITAS NÃO CONSEGUEM SER ASSIM POIS SÃO DOENTES DA MENTE E OS PRÓ-HAMAS, ANTI-ISRAEL E ANTI-AMÉRICA ESTÃO INDO PELO MESMO CAMINHO.

Israel Melhor destino Gay do Mundo - Folha do Rio-Brasil
www.folhadoestadodorj.com.br/site/noticias.asp?id_sessao=69&id...

A cidade de Tel Aviv, em Israel, foi eleita como o melhor destino par … Continue reading ?

Pesquisa elege Tel Aviv como melhor destino gay - Panrotas
www.panrotas.com.br/.../destinos/pesquisa-elege-tel-aviv-como-melhor-...

16/01/2012 - A cidade de Tel Aviv, em Israel, foi eleita como o melhor destino para turismo gay no mundo. A pesquisa, realizada pelo portal GayCities.com e ...

Tel Aviv, a capital gay mediterrânea - Jornal O Globo
oglobo.globo.com/estilo/boa.../tel-aviv-capital-gay-mediterranea-389114...

06/02/2012 - A cidade israelense foi eleita como a “melhor cidade gay de 2011” ... de Tel Aviv como melhor destino gay de 2011 pelo site “Gay Cities” - Nir Elias / Reuters ... em elogios a Tel Aviv, classificada de "capital gay do mundo".

Destinos coloridos e tolerantes - Turismo - Gazeta do Povo
www.gazetadopovo.com.br/turismo/conteudo.phtml?id=1320496

22/11/2012 - As principais características dos destinos considerados gays são a .... a capital de Israel foi eleita o melhor destino para turismo gay do mundo.

Tel Aviv eleita melhor cidade por gays de todo o mundo
https://pt-br.facebook.com/.../israel...melhor...gays...mundo/2764301824...

Tel Aviv foi eleita o melhor destino turístico mundial de 2011 por milhares de gays de diversos países que participaram da votação. A cidade israelense obteve ...

SP é o 4º melhor destino para gays no mundo - São Paulo ...
sao-paulo.estadao.com.br/.../geral,sp-e-o-4-melhor-destino-para-gays-no...

24/02/2012 - SP é o 4º melhor destino para gays no mundo. FABIANO NUNES / ... Tel-Aviv (43%), em Israel, ficou no topo da lista. Nova York (14%), nos ...

Parada do Orgulho Gay reúne milhares no centro de Tel Aviv
internacional.estadao.com.br/.../geral,parada-do-orgulho-gay-reune-milh...

08/06/2012 - Parada Gay de Israel - 2012 ... elegeu Tel Aviv como o melhor destino do mundo para o turismo gay, à frente até de Amsterdã e São Francisco.

Palestra explicará como Tel Aviv se transformou em destino ...
paroutudo.com/.../palestra-explicara-como-tel-aviv-se-transformou-em-d...

09/08/2012 - Essa proeza foi alcançada por Tel Aviv, em Israel, e é tema de ... Em 2011, Tel Aviv foi eleita a melhor cidade gay do mundo pelo site de ...

Saiba quais são os 10 melhores destinos gay friendly do ...
vidaeestilo.terra.com.br/.../saiba-quais-sao-os-10-melhores-destinos-gay-...

Receber e atender de maneira adequada o publico gay é um diferencial que tem rendido muito a destinos turísticos pelo mundo todo. Trate-se da mítica San ...

ViaG: Tel Aviv leva como Melhor Destino Gay; São ...
www.revistaviag.com.br/second-pagina.php?id=292

São Paulo concorreu como Melhor Destino Gay e Melhor Parada, mas ficou ... A capital de Israel Tel Aviv foi escolhida como a melhor cidade gay do mundo, ...




Feliciano defende Rachel Sheherazade e ataca Ivan Valente

Parlamentar do PSC criticou disposição do Psol em formalizar representação contra a jornalista do SBT. Em seu programa, apresentadora disse estar “do lado do bem”




O pastor e deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) defendeu em pronunciamento da Câmara nesta quinta-feira (6) a jornalista e apresentadora Rachel Sheherazade, do SBT, por conta de seus comentários em defesa do grupo que prendeu um adolescente nu a um poste com uma trava de bicicleta no pescoço. “Ela apenas demonstrou compreensão pela atitude de pessoas ordeiras e de bem, que apenas extravasaram um sentimento que tem tomado grande parte da sociedade, já que autoridades legislativas não se preocupam em apresentar leis que realmente intimidem quem envereda para o crime, mas ao contrário, tentar atacar quem se indigna numa odiosa inversão de valores”, disse em discurso.

O parlamentar se referia às declarações de Sheherazade feitas no jornal SBT Brasil, quando a âncora defendeu a ação dos “justiceiros” contra o suposto assaltante. “O marginalzinho amarrado ao poste era tão inocente que, ao invés de prestar queixa contra seus agressores, preferiu fugir antes que ele mesmo acabasse preso”, disse. “O contra-ataque aos bandidos é o que chamo de legítima defesa coletiva de uma sociedade sem Estado contra um estado de violência sem limite. E, aos defensores dos Direitos Humanos, que se apiedaram do marginalzinho preso ao poste, eu lanço uma campanha: faça um favor ao Brasil, adote um bandido”, completou.

O discurso de Feliciano tinha como alvo o deputado federal Ivan Valente (PSOL-SP), que anunciou na Casa a disposição de seu partido em formalizar no Ministério Público uma representação contra o SBT em função do comentário da jornalista. “A jornalista e o SBT fizeram incitação ao crime, à tortura e ao linchamento”, afirmou o líder do Psol. “Essa jornalista simplesmente disse que tem razão os vingadores que fizeram justiça com as próprias mãos, em torturar, porque a polícia para ela está desmoralizada, a Justiça não opera e é necessário voltar ao velho Oeste e fazer justiça com as próprias mãos”, completou.

“Se sua Excelência está tão preocupado com o horário apropriado para exibição de matérias jornalísticas que não venham a constranger o público, espero a mesma atitude desse senhor em relação à programação das emissoras onde se vê cenas fortes de sexo na novela das seis, programas com cenas de violência em tempo real todos os dias em qualquer horário”, disse Feliciano, referindo-se a Valente. “Até hoje não vi nenhum comentário do nobre colega em relação aos atos praticados por membros de seu partido no Rio de Janeiro, fartamente noticiados pela imprensa em horário impróprio para menores. Isso não configura apologia ao crime e sim se trata do próprio crime, o que a meu ver é bem mais grave”, atacou Feliciano. “O que me espanta é comprovar o velho adágio que diz que cabelo branco não é sinal de idoneidade, pois, certas qualidades de pessoas também envelhecem”, ironizou ainda o deputado.

Na edição de ontem (6) do SBT Brasil, a apresentadora se justificou, após a repercussão negativa de seu comentário. “Sou do lado do bem. Jamais defenderia a violência. O que fiz não foi defender a atitude dos justiceiros. Defendi o direito do cidadão de se defender. Não se pode confundir o direito de se defender com a barbárie, a violência pela violência”, disse. Antes, o SBT havia comunicado por meio de seu porta-voz que “a emissora respeita a liberdade de expressão de seus comentaristas, porém ressalta que a opinião é da mesma, e não do SBT”.

A página do Facebook que pede o humorístico mexicano Chaves no lugar de Sheherazade já tinha hoje, por volta das 8h20, mais de 16 mil membros.