domingo, 27 de julho de 2014

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_07_26/Governo-Dilma-perdeu-capacidade-de-gerar-expectativas-positivas-diz-A-cio-5325/

Governo Dilma perdeu capacidade de gerar expectativas positivas, diz Aécio

Brasil, política, Dilma, economia, eleições, presidente

O candidato do PSDB à presidência, senador Aécio Neves (MG), disse na manhã deste sábado (26) que o governo Dilma Rousseff (PT) "perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas" no mercado econômico.

"Há uma coisa essencial em economia: expectativa. Esses avaliações mostram que o atual governo perdeu a capacidade de gerar expectativas positivas, seja nos agentes internos, seja nos agentes externos", afirmou.
Aécio falou sobre o assunto após cumprir agenda São Paulo, ao lado do governador Geraldo Alckmin (PSDB), seu principal cabo eleitoral no Estado. Os dois visitaram o Parque do Povo, na capital, onde uma biblioteca e entidades de ensino técnico foram construídos no terreno que antes abrigava o Carandiru.
A caminhada pelo parque foi esvaziada pelo mau tempo (choveu durante o percurso) e Aécio alterou a agenda para poder acompanhar o governador a uma visita a obras sociais do padre Rosalvino, na zona leste. Ele é considerado uma das mais influentes lideranças católicas na capital.
-- Folha Online