quinta-feira, 31 de julho de 2014

http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2014/07/israel-concede-cessar-fogo-humanitario.html


quarta-feira, Julho 30, 2014

ISRAEL CONCEDE UM CESSAR FOGO HUMANITÁRIO LIMITADO A 4 HORAS, QUE O HAMAS REJEITA, DISPARANDO MAIS ROCKETS CONTRA ISRAEL

É a guerra a que já nos habituámos: Israel aceita fazer tréguas humanitárias a pedido da ONU ou do Egipto, e os terroristas do Hamas simplesmente rejeitam, querendo impôr as suas condições ao estado de Israel. Mesmo sendo tréguas favoráveis ao povo palestiniano para poder tratar dos seus feridos e abastecer-se de bens essenciais, o Hamas simplesmente rejeitou. Mais uma vez...
Foi hoje acordada por Israel mais uma trégua de 4 horas que o exército está a respeitar. Enquanto isso, os terroristas do Hamas continuam a disparar os seus rockets contra o sul de Israel, tendo 2 deles sido destruídos pela "Cúpula de Ferro" sobre a cidade israelita de Ashdod.


ESCOLA DA ONU ATINGIDA POR EXPLOSÕES DE RESPONSABILIDADE CONTESTADA
Segundo os palestinianos, cerca de 15 pessoas morreram numa explosão em mais uma escola da ONU, em Gaza.
Segundo parece, estas pessoas foram mortas com um disparo de um tanque israelita contra a escola que se encontrava repleta de pessoas. De acordo com as informações das Forças de Defesa de Israel, o disparo feito a partir do tanque foi como resposta a disparos de morteiro feitos próximo da escola, contra os israelitas.
Segundo as informações militares, "Os soldados ripostaram contra o local da origem dos disparos dos terroristas, sendo que ainda estamos a investigar o ocorrido."
14 terroristas foram entretanto abatidos esta manhã, estando dois deles a preparar um engenho explosivo, e outros quando dispararam contra soldados israelitas.


53 SOLDADOS ISRAELITAS MORTOS EM COMBATE
Até agora já 53 jovens israelitas deram a sua vida no combate pela defesa do seu povo. 5 foram ontem mesmo mortos através de um comando terrorista que se conseguiu infiltrar em território israelita.
As contas dos palestinianos Por seu turno, os palestinianos falam de mais de 1200 mortos em Gaza, alegando que a maioria serão civis, contrariando as informações de Israel que alegam haver centenas de combatentes terroristas mortos nos combates. Com sempre aconteceu, os números transmitidos pelo Hamas não são confiáveis, uma vez que não há uma comprovação idónea que os confirme. A comunicação social faz questão de exacerbar os números palestinianos, parecendo ter até algum prazer sádico em fazê-lo, negligenciando inúmeras vezes os números dos soldados israelitas mortos.
É a habitual desinformação ao serviço da mentira palestiniana, que pessoalmente dispenso...


Shalom, Israel!



Poderá também gostar de:

ISRAEL ACEITA CESSAR FOGO PROPOSTO PELO EGIPTO. ENQUANTO ...

ENTROU EM VIGOR CESSAR FOGO "HUMANITÁRIO" DE 12 HORAS ...

APÓS BREVE CESSAR FOGO "HUMANITÁRIO" OS TERRORISTAS ...

Linkwithin
Publicada por Shalom à(s) 7/30/2014
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest




Sem comentários:


Enviar um comentário

Mensagem antigaPágina inicial