quarta-feira, 16 de julho de 2014

יהוה Iehouah É Contigo Avigdor Liebernan - ainda que você seja indiferente a Isso - e o servo dele Benaiah ora, medita e vibra יהוה Iehouah por equilíbrio das Energias e sobremaneira por aquelas que - a exemplo de sua atitude - constitui o real e derradeiro Equilíbrio, via de Auroconsciência, fundamento da Autorealização. - Assuma Israel ou Suma de Israel é para muita gente em muitos lugares.

Ontem, 21:11


Chanceler israelense é a favor de intervenção contra Gaza e derrubamento do Hamas



Foto: RIA Novosti


Na foto: Avigdor Lieberman, foto de arquivo


Após o armistício declarado por Israel ter sido frustrado por bombardeios palestinos, o Estado judeu tem o dever de proceder a uma intervenção terrestre na Faixa de Gaza e assumir o controle sobre esta, derrubando o regime islamista do Hamas, disse na terça-feira o titular da pasta das Relações Exteriores israelense, Avigdor Lieberman.


De acordo com afirmações de fontes do governo, na manhã de hoje o chanceler ficou em minoria, quando votou no gabinete político-militar contra a iniciativa de paz egípcia e a suspensão de ataques contra militantes palestinos. O armistício não chegou a ser bilateral e só durou seis horas.

"Israel deve avançar até o final. O exército deve assumir o controle da Faixa de Gaza", reiterou Lieberman em coletiva de imprensa no Knesset.

Ele se pronunciou a favor de passar de ataques aéreos, que já causaram a morte de quase 200 palestinos, para a fase terrestre da operação, introduzindo no enclave a infantaria e veículos blindados.

"É impossível derrotar o terrorismo com ataques aéreos; só combatendo no solo", ressaltou
ele.