sábado, 12 de julho de 2014

יהוה Iehouah Elohim Adonai - Creador Potentíssimo do Universo E Guerreiro Santíssimo De Israel - Israel luta suas batalhas Tsahal

Eu Sou יהוה Iehouah e além de mim não há outro. Existo por todo perímetro da infinitude pois a faço e nela me projeto. Meu nome é e eu sou יהוה Iehouah. Jamais tive ou tereï outro nome pois sou fiel a mim mesmo. O nada e o todo são minhas duas faces constantes aos humanos por comum povos não nomearem o nada - enquanto é movimento dispersivo me atribuir outro ou mais de um nome. Nunca me calei, sumi ou morri. A humanidade está em mim e ao projetar-me nela venho a ser cada gota do seu oceano tanto quanto todas as gotas do mesmo. Nesta dimensão e mundo Israel é meu assim como toda Terra. A um dei um propósito e a outros dei outro. Sem paz em Israel não haverá paz no mundo e a paz de Israel é a mesma aos encargos de David e Shelomoh, pois quem o decreta é atemporal e o decreto responde até sua natureza clímax. Aquele que luta por Israel, recorde, sobreviva e viva pelo meu nome יהוה Iehouah - O Creador Potentíssimo Do Universo E O Guerreiro Santíssimo De Israel.