quarta-feira, 30 de julho de 2014

יהוה Iehouah Elohim Adonai - Sim - Eu Sou יהוה Iehouah Tseva'ot - יהוה Iehouah Dos Exércitos

יהוה Iehouah Elohim Adonai aos povos, pessoas e inteligências: Paz e Guerra me petencem, as dou quando e como quiser. Meu Servo é Sionista-Hebraísta, Eu o faço Ser e Viver. Meu povo sempre me conheceu como יהוה Iehouah Elohim - יהוה Iehouah 'Deuses' e por meus Servos como יהוה Iehouah Tseva'ot - יהוה Iehouah Dos Exércitos. O Executor-Embaixador não é o único de sua natureza que tenho hoje neste Planeta, porém o único assim tão exposto. Por meio de um ou mais, visível ou não, retomo perspectivas imutáveis e autoexistentes desde sua Determinação. Extermino os Deuses e Deusas em oposição a mim - Olloh e Muhamed - bem como toda raça humana que os preferir. Lute Israel. Lute Yehudah. Lute Tsahal. Lutem Benditos De Adan Por Mim. Então, neste caso, quem luta Sou Eu, Sim; pois Eu Sou: יהוה Iehouah Tseva'ot.