terça-feira, 19 de agosto de 2014

AS ATITUDES ISOLADAS DA ULTRA ORTODOXIA ISRAELENSE SÃO QUESTÃO ANTIGA, QUE AINDA ASSIM NÃO VIOLA O SENTIDO DEMOCRÁTICO, EXEMPLIFICADO NAS AÇÕES E REALIZAÇÕES DISPONÍVEIS AO BEM-ESTAR GLOBAL

יהוה Iehouah Elohim

Tem o contraste inegável em resultados sólidos

http://itrade.gov.il/brazil/?p=2835
HOMESOBRE NÓSEVENTOSCONTATE-NOS
FDA aprova sistema israelense para mapeamento do cérebro
August 14, 2014, category: Ciências da Vida

A tecnologia avançada dosistema israelense para mapeamento do cérebro permite a avaliação da saúde cerebral.



A ElMindA Ltd. anunciou que a autoridade norte-americana Food and Drug Administration (FDA) autorizou o Sistema de Análise BNA™, da empresa para a avaliação das funções cerebrais.

O sistema de Atividade da Rede Cerebral – do inglês, Brain Network Activity – BNA™ – combina tecnologia de  eletroencefalografia multicanal não invasiva com sofisticados algoritmos de processamento e análise de sinais para medir os padrões de redes cerebrais ativadas durante processos específicos, além de permitir resultados quantitativos e qualitativos sobre o funcionamento do cérebro.



Os resultados do BNA™ permitem que os profissionais de saúde avaliem a atividade da rede funcional do cérebro de um paciente e a comparem com a atividade de rede funcional de cérebros saudáveis.

 O BNA™ está liberado para pacientes de 14 a 24 anos de idade e a empresa está realizando atividades de pesquisa adicionais para expandir ainda mais a faixa etária indicada.

 “Uma compreensão com mais profundidade de como o nosso cérebro processa a informação, como ele realiza esse trabalho, em última análise, tem o potencial de melhorar a saúde do cérebro e o controle de doenças ao longo da vida de uma pessoa”, disse Ronen Gadot, CEO da ElMindA. “O BNA™ adiciona um patamar objetivo de informações com as avaliações dos sintomas clínicos e testes neurocognitivos, oferecendo aos médicos uma visão mais abrangente da saúde do cérebro”.



“O BNA™ permite aos médicos avaliar a saúde do cérebro por meio de medidas objetivas neurológicas”, explica o Dr. Jeffrey S. Kutcher, professor assistente de neurologia da Faculdade de Medicina da Universidade de Michigan. “O sistema permitirá diferenciar com mais clareza um cérebro saudável de um afetado por doenças ou lesões, tendo um diálogo mais bem informado a respeito do estilo de vida, atividades, prevenção e decisões relativas ao tratamento.”

 A ElMindA cria um banco de dados cada vez maior da atividade do cérebro de indivíduos saudáveis ​​e de pacientes com transtornos cerebrais. O banco de dados inclui atualmente mais de 7 mil conjuntos de dados no BNA™. Os dados fornecem uma base robusta, com suporte clínico, para poder ajudar a identificar e gerenciar doenças neurológicas, como TDAH ou dor, e lesões cerebrais, como concussões. Instituições clínicas de destaque em Israel estão conduzindo estudos de pesquisa voltados para o uso do BNA™ em várias dessas áreas.

Sobre a ElMindA Ltd.

Fundada em 2006 para atender a uma demanda de diagnósticos precisos e tratamento de distúrbios neurológicos, a ElMindA é pioneira em tecnologias de avaliação do cérebro destinadas a embasar de forma mais eficiente as decisões críticas, proporcionando uma visão clara do funcionamento do cérebro ao longo do tempo.

A empresa utiliza uma abordagem baseada em dados para transformar a ciência algorítmica e o conhecimento de neurociência em uma prática clínica de rotina, além de ser parceira preferencial das organizações líderes do mercado, graças ao rigor do seu desenvolvimento de ciência e tecnologia.

Fonte: ElMindA

Imagens: ElMindA

Tag:elminda, empresa israelense fda, mapeamento do cérebro, sistema israelense para mapeamento do cérebro

VERSUS

Notícias

Diário Digital
Israel destrói casas de suspeitos de assassinato de estudantes
Globo.com ‎- 16 horas atrás
Netanyahu diz que Israel vai atacar com força se houver novos ...
Globo.com‎ - 9 horas atrás


Ç
Casamento entre muçulmano e judia convertida reflete tensões ...
Globo.com‎ - 2 horas atrás



Israel impede a entrada de ONGs de direitos humanos em Gaza
Globo.com-8 horas atrás
Desde 8 de julho Israel realiza uma operação militar em Gaza para destruir túneis ...
Mais fontes

Expresso
Gaza: entendimento vai depender de garantias de segurança ...
Expresso-4 horas atrás
Israel não aceita qualquer acordo de cessar-fogo permanente se as suas ...