quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Assim como vive יהוה Iehouah; qualquer acordo feito por Israel ou para Israel somente será duradouro e vitalício tendo por fundamento a correta soberania israelense e segurança total de todos seus interesses. Qualquer tentativa dos árabes chamados erroneamente de palestinos de repetir as trapaças dos últimos anos, inclusive do vergonhoso pacto de Oslo, apenas conhecerá degeneração atual e futura.


Do Blog Shalom Israel:

GOVERNO DO HAMAS EM GAZA A CAMINHO DO FIM?


Tudo leva a crer que se chegará a um acordo praticamente definitivo para um cessar fogo na Faixa de Gaza.
Uma das razões para esta acalmia será o mais que provável término da ditadura do Hamas em Gaza. Segundo Azzam Al-Ahmad, chefe da delegação palestiniana nas conversações do Cairo, o governo do Hamas na Faixa de Gaza está a chegar ao seu fim: "Israel precisa de entender que o governo do Hamas em Gaza chegou ao fim, e que terá por isso de agir em plena cooperação com a Autoridade Palestiniana e o governo de Rami Hamdallah (da Autoridade Palestiniana), o qual será a autoridade soberana nos territórios, incluindo Gaza."
O que este negociador palestiniano da reconciliação entre o Hamas e a Fatah da Autoridade Palestiniana não revelou é se a Autoridade Palestiniana irá readquirir o governo que o Hamas tomou pela força na Faixa de Gaza e se o grupo terrorista irá ser desarmado.
A ver vamos. Pelo menos, parece ser um bom princípio para uma leve e desejada mudança em toda a região...
Shalom, Israel!