domingo, 3 de agosto de 2014

Ataques e perfídia terrorista de um Hamas no oriente-médio são defendidas por máfias anti-semitas como Pt, Psol, e cidadãos brasileiros nocivos como o pseudo-jornalista discípulo de Adolf Hitler e Ahmadinejad, Ricardo Melo. - Povo Leal do Brasil: Parabéns por vomitar venenos empurrados para nossas vidas. Os inimigos do Estado, Terra e Povo de Israel não nos representa, assim como o Judaísmo hebraísta, as igrejas, grupos e sociedades do Brasil são leais à vida e à Fonte da Vida. Fora Antissemitas pois יהוה Iehouah é Conosco!


sexta-feira, Agosto 01, 2014

DEPOIS DE ROMPER O CESSAR FOGO ACORDADO COM A ONU E OS EUA, O HAMAS RAPTOU UM SOLDADO ISRAELITA E MATOU OUTROS DOIS


A noite de ontem gerou alguma expectativa de que o cessar fogo humanitário acordado pelos EUA, ONU, Israel e supostamente pelo próprio Hamas para as 72 horas imediatamente seguintes às 8 desta manhã alcançaria sucesso.
As expectativas foram goradas logo depois das 8 horas de hoje - hora a que começariam as tréguas - quando os terroristas do Hamas começaram a disparar rockets contra o sul de Israel e a abrir fogo contra soldados israelitas perto da fronteira de Rafah.
2 soldados israelitas foram mortos nesses confrontos pelas 9H30 desta manhã e 1 militar foi raptado, não se sabendo até agora onde se encontra. As Forças de Defesa de Israel estão a fazer uma autêntica incursão pelas casas da região em busca do soldado desaparecido.
Este rompimento do cessar fogo não é de admirar, uma vez que os terroristas nunca respeitaram qualquer dos acordos anteriores promovidos pelo Egipto e pela ONU. E, como lhes é costumeiro, atiram as culpas para Israel como o responsável pelo rompimento do acordo.
Ontem à noite mais 5 soldados israelitas tombaram mortalmente devido a um ataque terrorista feito com morteiros. Eleva-se assim a 63 o número de militares israelitas mortos em combate ao serviço da sua pátria e em defesa do povo de Israel.


"O HAMAS PAGARÁ AS CONSEQUÊNCIAS DOS SEUS ACTOS"
Durante uma conversa telefónica esta tarde entre o primeiro-ministro israelita Netanyahu e o secretário de estado norte-americano John Kerry, Netanyahu afirmou que o Hamas e outras organizações terroristas em Gaza "arcarão com as consequências dos seus actos."
Netanyahu acrescentou ainda que Israel "tomará todas as medidas necessárias contra todos aqueles que apelam à sua destruição e que realizam ataques terroristas contra os seus cidadãos."
O primeiro-ministro afirmou ao secretário americano que apesar da afirmação conjunta de Kerry e do secretário da ONU Ban ki-Moon, que afirmaram ontem terem garantias da parte do Hamas e de outros grupos terroristas no terreno, os palestinianos romperam o cessar fogo "de forma unilateral e clara."
Mais de uma hora depois do início do suposto cessar fogo, os soldados israelitas foram atacados e ripostaram, tendo 2 sido mortos e 1 raptado pelos terroristas.
O soldado raptado (na foto ao lado) é o segundo-tenente Hadar Goldin, com 23 anos, e de ascendência britânica.
O secretário de imprensa da Casa Branca apelidou o rapto do soldado israelita após o cessar fogo acordado para esta manhã como "uma bárbara violação do acordo de cessar fogo."
A confirmar-se o rapto deste soldado israelita, o Hamas terá obtido uma "grande conquista" em todo este conflito.
No final desta tarde o gabinete ministerial israelita irá reunir-se para avaliar a actual situação e decidir quais as próximas medidas a tomar. Fala-se já de que Israel não aceitará mais acordos de cessar fogo, uma vez que os terroristas não respeitam qualquer compromisso.


Shalom, Israel!





Poderá também gostar de:

CESSAR FOGO ANUNCIADO NO CAIRO

ISRAEL ACEITA CESSAR FOGO PROPOSTO PELO EGIPTO. ENQUANTO ...

GOVERNO ISRAELITA REJEITA CONDIÇÕES DE KERRY PARA CESSAR ...

Linkwithin
Publicada por Shalom à(s) 8/01/2014
Enviar a mensagem por e-mailDê a sua opinião!Partilhar no TwitterPartilhar no FacebookPartilhar no Pinterest




1 comentário:

olga disse...

Mas agora, assim diz o SENHOR que te criou, ó Jacó, e que te formou, ó Israel: Não temas, porque eu te remi; chamei-te pelo teu nome, tu és meu.
Quando passares pelas águas estarei contigo, e quando pelos rios, eles não te submergirão; quando passares pelo fogo, não te queimarás, nem a chama arderá em ti. Isaías 43:1-2
Que Deus abençoe Israel e opere maravilhas com livramentos e vitória!
Shalom, Israel!01 Agosto, 2014


http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2014/08/depois-de-romper-o-cessar-fogo-acordado.html




segunda-feira, 28 de julho de 2014

JORNALISTA CONSIDERA ISRAEL UMA ABERRAÇÃO


O mundo assiste assombrado ao agravamento entre Israel e os palestinos. Em pouco mais de duas semanas as forças israelenses já mataram mais de mil pessoas, dentre elas mais de mil crianças. A imprensa nacional fala em um novo holocausto, para lembrar o massacre dos nazistas contra os judeus, no período da segunda guerra mundial.

Hoje o jornalista Ricardo Melo, da Folha de São Paulo, nos dá uma pequena aula do que significa esse conflito no Oriente Médio.

Segundo ele, o Estado de Israel é artificial, tendo sido construído com mortes, expulsões, humilhações e convulsões. “Desde que foi criado, Israel tem sido protagonista de algumas da maiores atrocidades de que se tem notícia”, afirma o jornalista.

Ao analisar a questão, Ricardo Melo é taxativo: “Sem o apoio dos americanos Israel não duraria duas semana”. Ou seja, no fundo são os EUA da América que financiam um Estado belicoso que pratica o horror.

Para o jornalista da Folha não existe solução para a crise do Oriente Médio que não passe pelo fim do Estado de Israel. Ricardo defende uma utopia, mas para ele o ideal é a construção de um Estado único, onde árabes e judeus possam conviver em harmonia.

“Israel é uma aberração. Os judeus não”, sintetiza Ricardo Melo.

Postado por Roberto Almeida às 09:32 



http://robertoalmeidacsc.blogspot.com.br/2014/07/jornalista-considera-israel-uma.html


4 comentários:


João Rezende28 de julho de 2014 09:54

Quem assiste a uma aula de um professor como este, merece morrer burro de pai e mãe. O cara é um picareta dos piores. O Estado de Israel foi criado com o apoio da ONU com o voto a favor do Brasil. São mais de 60 anos de progresso e democracia cercado por ditaduras, califados, principados por todos os lados. O energúmeno acima que isto não aconteceria sem a ajuda dos Estados Unidos, o que mais me faz admirar o povo americano. Desvincular o povo judeu do Estado de Israel é um embuste dos maiores. A proposta de um Estado Arábe/Judeu é tão ridícula, que só passa pela cabeça de esquerdistas que odeiam o regime democrático e adoram uma ditadura que seja tanto do proletariado, quanto de árabes malucos, quanto de califas ignorantes.

Que este imbecil seja tratado como tal. Senão, daqui a pouco ele começa a dizer que o Brasil não presta porque não foi organizado pela classe trabalhadora e propõe sua destruição ou sua união com Venezuela, Argentina e Cuba, sob o comando do grande líder Fidel.

Vade Retro!Responder



Altamir Pinheiro28 de julho de 2014 18:03

NÃO MORRO DE AMORES POR ISRAEL, MAS DAQUI EU PERGUNTO E MESMO RESPONDO: POR QUE DE UM MODO GERAL A PETEZADA ODEIA ISRAEL E PREFERE DEFENDER OS TERRORISTAS PALESTINOS?!?!?!? ORA, POR CAUSA DA MAIORIA DOS JORNALISTAS DOS BLOGS SUJOS, ESSES DEPRAVADOS IMORAIS E MENTIROSOS QUE MAMAM NAS TETAS DO PT. NA ALTA CÚPULA DO PT, ABRIGAM-SE MILÍCIAS VIRTUAIS(INCLUSIVE A EX-TERRORISTA DILMA E O FRANKLIN MARTINS) PARA MANIPULAR PARTE DA BLOGOSFERA QUE CRITICAM ELES POR DEFENDEREM TERRORISTAS QUE NA FAIXA DE GAZA COLOCAM CRIANÇAS QUE SERVEM COMO ESCUDOS HUMANOS PARA O MUNDO FICAR ESTARRECIDO!!! NO CAMPO DAQUELA GUERRA SANGRENTA(QUE NEM O CARA QUE NASCEU LÁ HÁ DOIS MIL ANOS DÁ JEITO), MUITOS JORNALISTAZINHOS PETRALHAS SE DIZEM CHOCADOS COM O NÚMERO DE MORTOS?!?!?! ORA, ORA, ORA, NA MAIORIA DAS VEZES, ISSO NÃO É PIEDADE, ISSO NÃO É COMPAIXÃO, MAS CINISMO PURO...

Responder



Anônimo28 de julho de 2014 18:57

Olá Roberto, gosto muito do seu blog, vira e mexe encontro coisas muito legais, parabéns! Mas no caso desse artigo, o problema é o "jornalista" que escreveu!. Ele representa tudo que de pio temos de esquerda no país, com visão enviesada. Para ele, tudo que possui cultura ocidental é aberração! Israel o incomoda por ser amigo dos Estados Unidos, e para os esquerdistas, tudo que é amigo dos EUA é o satã!!!
Israel é um país democrático, de livre culto, onde todos podem cultivar suas religiões livremente. E sim, há uma população muçulmana grande que é participativa, possuem seus deputados, etc. O problema que acontece é que o HAMAS prega a destruição de Israel, e não para de jogar foguetes em Israel, ameaçando todo mundo... Parece que já foram lançados mais de 2000 no mês passado. Essa guerra começou por que o Hamas tinha aumentado consideravelmente os lançamentos, ameaçando a população de Israel. Bom, é isso qie eu entendo dessa situação. Agora esse "jornalista", dá uma olhada nas coisas que ele escreve... pra mim, tudo sem pé nem cabeça, escreve sem justificar fatos, nem mostrar fontes. SEM CREDIBILIDADE.
Abraço
Claudio Lima VasconcelosResponder



Ewerton Souto28 de julho de 2014 19:21

Israel um país de primeiro mundo que se desenvolve no meio de deserto é uma Aberração.


MAS USAR OS PRÓPRIOS FILHOS COMO ESCUDO HUMANO PARA PROTEGER ARMAMENTOS E CHANTAGEAR O RESTO DO MUNDO É UMA TÉCNICA SOCIAL VÁLIDA E PRIMOROSA, AOS OLHOS DO MAQUIAVELISMO SOCIALISTA DOS JORNALISTAS DA ESQUERDA!

ESSES MUÇULMANOS QUE JOGAM BOMBAS EM ISRAEL E SEUS DEFENSORES TEM QUE SER VARRIDOS DA FACE DA TERRA IGUALMENTE! POIS SE ESSES ANIMAIS COMEÇAREM A SE ESPALHAR O MUNDO VERÁ ALGO PIOR DO QUE NAZISMO E COMUNISMO EM BREVEResponder