sexta-feira, 1 de agosto de 2014

יהוה Iehouah Tseva'ot Seja Sua Recordação Isra'el - Na Missão Obrigatória de controlar adequadamente todo seu território milenar, garantindo sua SEGURANÇA TOTAL quanto a qualquer oponente interno - seja Hamas, Irmandade Muçulmana ou Setores de Esquerda Israelense - ou externo - seja Hezbollah, Síria, 247, Irã, PT e PSOL do Brasil, Irã, Irmandade Muçulmana, Antissemitas Globais e Ignorância das Massas -. Segurança militar envolve capacidade de defesa e ataque Global por todo meio necessário sem depender dos Estados Unidos. Seu alcance mínimo tem que superar as orbitas dos atuais satélites, o poder de devastação deve penetrar e destruir fortalezas siderais ou subterraneas, bem como SUA POPULAÇÃO DEVE ESTAR PRONTA E TREINADA PARA SOBREVIVER ANTE ATAQUES SIMULTÂNEOS GLOBAIS E GERAR AS BELEZAS HUMANAS A PARTIR DE SI MESMA. Irã e Turquia devem ser vigiados e atingidos de um modo ou outro conforme necessário. Governos Africanos tem que te apoiar ou não. No caso de não, fiquem vigiados e pesados. No caso de sim, tornem-se refletores da beleza e potência Sionista. Que todos possam dizer: Ali é África e Também é Israel.

“Estamos determinados a completar esta missão com ou sem um cessar-fogo”, disse Netanyahu em um discurso durante uma reunião de gabinete em Tel Aviv. “Não irei concordar com qualquer proposta que não permita que o Exército de Israel complete esta importante tarefa para a segurança do país”.

Segundo Israel, os túneis são usados por militantes do Hamas para lançar ataques contra o território israelense. O general Sami Turgeman, chefe das forças israelenses em Gaza, disse nesta quarta-feira (30) que eles estão “a alguns dias de destruir todos os túneis."