segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Islã? Alá? Maomé? Alcorão? Estado Terrorista Palestino? NUNCA! JAMAIS!

http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/

TERÇA-FEIRA, 22 DE JANEIRO DE 2013

FACES DO ISLÃ!!!

"Por Osvaldo Aires". Essa é uma postagem resposta para (aqui).


Irum Saeed, 30 anos, foi queimada em seu rosto, costas e ombros, quando um rapaz a quem ela rejeitou o casamento jogou ácido sobre ela. Ela passou por cirurgia plástica 25 vezes.
.

Shameem Akhter, 18 foi estuprada por três rapazes que depois jogaram ácido sobre ela. Shameem passou por cirurgia plástica 10 vezes.
.


Najaf Sultana, 16. Até cinco anos de idade Najaf foi queimada pelo seu pai enquanto ela estava dormindo, porque ele não queria ter uma outra menina na família. Najaf ficou cego e depois de ser abandonado por ambos os pais, ela agora vive com parentes. Ela passou por cirurgia plástica 15 vezes.
.

Shehnaz Usman, 36 anos, foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Shehnaz passou por cirurgia plástica 10 vezes.
.

Shahnaz Bibi, 35. Dez anos atrás Shahnaz foi queimada com ácido por um parente devido a uma disputa familiar. Ela nunca passou por cirurgia plástica.
.

Kanwal Kayum, 26. Kanwal foi queimada com ácido por um rapaz a quem ela rejeitou o casamento. Ela nunca passou por cirurgia plástica.
.

Munira Asef, 23.Munira foi queimada com ácido por um rapaz a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica 7 vezes.
.

Bushra Shari, 39. Bushra foi queimado com ácido jogado por seu marido há cinco anos, porque ela estava tentando se divorciar dele. Ela passou por cirurgia plástica 25 vezes.
.

Memuna Khan, 21 anos, foi queimado por um grupo de meninos que jogaram ácido sobre ela para resolver uma disputa entre a sua família e de Menuna. Ela passou por cirurgia plástica 21 vezes.
.

Zainab Bibi, 17 anos, foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica várias vezes para tentar se recuperar de suas cicatrizes.
.

Naila Farhat, 19 anos, foi queimada em seu rosto com ácido jogado por um menino a quem ela rejeitou o casamento. Ela passou por cirurgia plástica várias vezes.
.

Saira Liaqat, 26, tem um retrato de si mesma, antes de ser queimado. Quando ela tinha quinze anos, Saira foi casada com um parente que viria a atacá-la com ácido após insistentemente exigindo-a a viver com ele, embora as famílias tenham concordado que ela não iria acompanhá-lo até que ela terminasse a escola. Saira foi submetida a cirurgia plástica nove vezes.


Neste ponto podemos falar um pouco sobre a machismo no Islamismo. Veja este vídeo onde um Muçulmano ensina como bater em uma mulher:

ISLAM ENSINA COMO BATER EM MULHER

http://www.youtube.com/watch?v=xuKqgvUCtGw 



MALÁSIA MULHER É CONDENADA A RECEBER
CHIBATADAS POR BEBER CERVEJA EM PÚBLICO

http://youtu.be/yt2lq3Nuti8



BIBI AISHA UNVEILS NEW NOSE

            http://youtu.be/8MfE9Iv07dA





Vejam mais explicação sobre violência (aqui)




ATAQUES COM ÁCIDO AUMENTAM À MEDIDA QUE AUMENTA DEVOÇÃO ISLÂMICA




Padre católico que foi atacado com ácido na ilha africana de Zanzibar - naquele que foi o terceiro ataque não provocado em apenas dois meses - continua hospitalizado. O Rev. Joseph Anselmo Mwagambwa afirmou que ele foi atacado na Sexta-Feira à tarde quando saia dum café com acesso a internet em Mlandenge (uma comunidade na cidade de Zanzibar).


Segundo fontes locais, para além do clérigo estar a receber tratamento na cidade de Dar es Salaam, a polícia continua com as suas investigações e até ao momento nenhuma prisão foi feita.


Durante o mês passado, em Zanzibar, duas mulheres britânicas (ambas com 18 anos) caminhavam sem companhia na rua quando ácido foi lançado para as suas caras, peito e mãos; segundo se sabe, o ataque foi levado a cabo por dois homens numa mota.
Katie Gee e Kirstie Trup foram atacadas em Stone Town, o centro histórico da ilha, e, segundo a firma i-to-i Travel, ambas trabalhavam como professoras voluntárias na ilha. O ataque contra as duas mulheres chega numa altura em que o extremismo islâmico se encontra em crescimento na ilha.


O governo local, para além de considerar regulamentar a aquisição de ácido e de outro material relacionado, avisou que tais ataques podem danificar a indústria turística da ilha.


Noutro incidente ocorrido em Julho, um homem de negócios de origem árabe que havia construído um centro comercial junto a embaixada Americana em Dar es Salaam foi ele também ferido noutro ataque com ácido.
Fonte
* * * * * * *
Em vez das forças governamentais se preocuparem com a regulamentação de ácido, elas deveriam-se preocupar com o aumento do assim-chamado "extremismo islâmico" (que não é extremismo algum, mas sim o islão verdadeiro).


Se os maometanos começarem a atacar as mulheres com água quente, o governo local provavelmente vai querer regular a venda de esquentadores.


Note-se também o relativismo moral deste governo: o seu problema com os ataques de ácido não é o facto do mesmo deixar pessoas marcadas (literalmente) para o resto das suas vidas, mas sim a forma como isso pode danificar o rendimento local que provém do turismo.



Osvaldo Aires Bade Comentários Bem Roubados na "Socialização" - Estou entre os 80 milhões Meu Adicione no Facebook





BRASIL AMA APAIXONADAMENTE BANDIDOS
Não concordo com certas igrejas, mas o brasileiro admira com amor e fé cega o:
.
Esquerdismo/Socialismo/Direitismo/Neo-Ateísmo/Obanistas/Islamismo/Humanismo/Gaysismo/Progressismo/Louquismo e seu filho multi estrelado derivado o Nazismo, e "militontos" de todas as matizes e seus outros robustos derivados filhotes do mal, assim como, todas as outras tralhas das trevas e outras merdas equivalentes tipo:
.
- Politicamente Correto e bandidismo de estimação.


A isso tudo se chama vitimismo triunfante de vigarista "intilictual" filho da puta. E, esses assassinos tão amados, roubam e matam com crueldade absurda - sem nenhum consentimento das vítimas.
- O PT ESTÁ ISLAMIZANDO O BRASIL!!!
O mal progride rapidamente – a porta é larga!!! (AQUI)


Postado por Osvaldo Aires Bade às terça-feira, janeiro 22, 2013
Reações:

Enviar por e-mailBlogThis!Compartilhar no TwitterCompartilhar no FacebookCompartilhar no OrkutCompartilhar com o Pinterest

Marcadores: CIÊNCIA, COMPORTAMENTO, INTELIGÊNCIA, JUSTIÇA, NEGÓCIOS, POLÍCIA, POLÍTICA, PROPAGANDA,PSIQUIATRIA/PSICOLOGIA, RELIGIÃO/ESPIRITUALIDADE, TERRORISMO, ÉTICA


16 comentários:


Anônimo26 de abril de 2013 17:15

Esse mundo já era, Jesus morreu em vão!Responder

Respostas



Osvaldo Aires Bade27 de abril de 2013 03:18

Amigo, você já viu quantos milhões de "pessoas" defendem o mal.
Abraço e volte sempre
Osvaldo Aires Bade



Um brasil Melhor é possivel26 de agosto de 2013 15:53

Como alguém pode dizer que o PT esta islamizando o Brasil foi o único governo desde O Brasil republica que se preocupa com valorização das mulher. E QUE COMBATE A VIOLÊNCIA DOMESTICA COM VEEMÊNCIA DE ONDE UM PSICOPATA TIRA UMA IDEIA DESTA¿¿TU DEVERIA SER PROCESSADO POR TAMANHA CALUNIA, ISSO É UMA AFRONTA EU SOU UMA MULHER E ODEIO ESTE TIPO DE CULTURAS MACHISTAS CHAUVINISTAS E ASSASSINAS TU MEDA NOJO FALA O QUE QUISER MAIS ISSO É DEMAIS EU NEM SEI O QUE DIZER DE ALGUÉM ASSIM TÃO INFELIZ PARA TER UMA IDEIA TÃO HORRÍVEL REPILAM-TE NOJENTO TU DEVES SER AQUELES QUE BATEM TORTURAM QUEM FAZ UMA ACUSAÇÃO DESTA É CAPAZ DE TUDO!!!



Osvaldo Aires27 de agosto de 2013 08:22

Estou com muita pressa então fica só esse link que prova esse teu "brasil" Melhor é 'possível" (sem assento) Brasil com letra minúscula animal comunista de merda.
ROBERTO POMPEU DE TOLEDO: CHOQUES CULTURAIS EXPLICAM TUDO — ATÉ PEDOFILIA DE QUE DIPLOMATA DO IRÃ É ACUSADO
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2012/05/roberto-pompeu-de-toledo-choques.html


Responder



Valmir11 de maio de 2013 12:36

No Brasil todos os dias acontece coisas piores, mulheres são estupradas, agredidas, torturadas e mortas e...não acontece nada com os autores de tais atrocidades, porquê? por que são menores de idade e menores de idade no Brasil pode fazer tudo, menos pagar pelos seus crimes.Responder

Respostas



Osvaldo Aires7 de junho de 2013 10:09

Acontece isso também:

AMPLOS SETORES DA IMPRENSA TENTARAM CASSAR DOS EVANGÉLICOS O DIREITO DE DIZER “NÃO”. AGREDIRAM OS FATOS, A DEMOCRACIA E OS SEUS LEITORES
http://cinenegocioseimoveis.blogspot.com.br/2013/06/amplos-setores-da-imprensa-tentaram.html



Responder



BIOFONTES24 de agosto de 2013 09:18

O homem tem tendencia ao mal...QUE LIBERDADE HÁ NESTE TAL DE ALCORÃO....????Responder

Respostas



Osvaldo Aires25 de agosto de 2013 04:36

Não tem liberdade alguma, pois é uma doutrina militar que escraviza a todos cuja tradução é: SUBMISSÃO.
Obrigada pelo comentário volte sempre


Responder



eduardo2006-y@gmail.com26 de agosto de 2013 12:50

O islan não é nada mais nada menos que uma ditadura feita pelas mão de homen marginais que acham se santos,malditos que fazem do poder uma forma de trazer a tristeza a dor o odio ao nosso mundo,acredito que um dia Deus vai nos trazer a paz e o que ele tem para os malditos de coração,os que chamam Deus de Ala esses serão banidos da face da terra e terão a ira de Deus em suas cabeças como acontece hj em dia com guerras doenças e outros. Os americanos tambem estão nessa lista se acham donos do mundo mais sobre eles Deus não terá compaixão.
essa é minha opinião.Responder

Respostas



Osvaldo Aires27 de agosto de 2013 07:22

Com relação aos americanos eles realmente vão merecer esse castigo pois botaram um presidente islamita - OB(S)AMA - para acabar com o país deles só que assim o mundo todo vai sofrer também.
Abraço e volte sempre.


Responder



Anônimo31 de agosto de 2013 23:11

Esqueçamos um pouco o islamismo , fiquemos aqui com nossa submissão , ao certo , ao reto , não falo de religião, partido , sexualidade , falo de conduta , moral , respeito.
Perdemos nossa capacidade de raciocinar e perceber que o errado é errado e ponto , não ha um meio errado , não da pra defender o errado , defender o assassino, ladrão, traficante , agressor...e condenar o assassino , ladrão , taficante...do outro lado da rua por que gente se é errado pra um lado é pro outro .Cobramos e condenamos e fazemos pior . O islamismo não é mal maior que a hipocrisia que vivemos pelo contrario esta pareo .Responder

Respostas



Osvaldo Aires1 de setembro de 2013 09:07

Escreveu, escreveu e escreveu para terminar com:

"O islamismo não é mal maior que a hipocrisia que vivemos"


Responder



victor franco5 de setembro de 2013 19:54

não acaba com um mau com a maldade.Responder

Respostas



Osvaldo Aires6 de setembro de 2013 00:39

Mas um tiro bem dado acaba com quem fez o mal e ele não vai fazer outro.


Responder



claudio24 de junho de 2014 22:26

Sou cristão, e nada me tira da cabeça que é do Islã que vem o anti-cristo... Só ele tem a possibilidade de trazer paz através de negociações nas principais zonas de conflito... Na verdade,na prática, depende unicamente dele...! Ainda que seja uma paz enganosa e temporária; Também, é o Islã provavelmente o maior inimigo de Israel, de modo a querer ver tal povo e estado dizimados para sempre... Agora, por aqui, certamente, o Islã está sendo ajudado pelo marxismo cultural que tem minado os pilares do ocidente, no intuito de enfraquecer, por tabela, o cristianismo... Ou, como diz o Olavo, o Islã é a cereja no bolo do Socialismo que nunca acaba, por esperar um Comunismo que nunca chega...Responder

Respostas



Osvaldo Aires Bade25 de junho de 2014 23:50

Obrigado pelo comentário.
Em muitos países árabes islâmicos nas suas constituições pregam a destruição de Israel.


Responder