sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Por יהוה Iehouah Tseva'ot. - Google, que é isso? Que saibamos seus profissionais são ou estão entre os melhores em todas as áreas. Como um discurso que usa como técnicas a ressignificação, desinformação e apelativo para obras marginais anti-literárias, pode ocupar vista dominante na busca de um termo internacional como Yehowah? - Analisem. - Iehouah, seja na máxima visão do Tao oriental ou da Torah ocidental, ultrapassa definições, mas nós humanos temos convenções e a evolução adequada das mesmas. Quer um exemplo do vacilo informativo desnecesdesnecessário? Bereshit que é Genesis registra no 5, que Shet assume a linhagem de Adan. Neste tempo, o céu já era chamado de Shamaim e o sol de Shemesh, o fogo de Esh, homem de Ish e mulher de Ishar, BEM COMO 'NOME DE SHEM'. Isso antecede a lenda da esposa do Ninrod advogada pelo link. Isso é documentado a nível global. Os judeus usam um artigo 'Ha'; nosso 'O' e um substantivo 'SHEM'; nosso 'NOME'. 'O NOME'; 'HASHEM', para se referir ao CREADOR - CRIADOR. Algo mais? No 9 de Genesis a humanidade é enfocada como recomeçando com Noé;Noé, esposa, três filhos e esposas, o primeiro destes é Shem que conhecemos por Sem. Muito tempo depois nasce Ninrode da linhagem de seu irmão Ham que supostamente se casa com uma metida a Deusa, que pelo visto é mais adorada pelos escritores do link do que pelos ritos da atual humanidade. - Há muito, que a Inteligência Cósmica Iehouah me mostrara o link solicitando ação contra o mesmo e resistindo, escrevi uma declaração de compreensão entre as posições de exercício do Tetragramaton através de duas vocalizações e duas da letra Heh. Já alterei isso, assumindo a posição clarificada que me foi solicitada. Mas é incompreensível com a posição dos grandes buscadores, falta de responsabilidade nesses assuntos. Analisem Analistas.


BIBLIA JUDAICA E BOA, DE DAVID H. STERN - QUALQUER EXEMPLAR HEBRAICO CORRETO DA TORAH TEM ESTAS VOCALIZAÇÕES 




Primeira Posição No Buscador Google, ao dia 22 de agosto de 2014, sobre a forma clássica Yehowah referente à escrita e pronúncia  Iehouah (e mal compreendida usualmente), é uma colocação de extrema ignorância bíblica e hebraica que tenta se respaldar mais em mitos due que em documentos, altera o sentido destes mitos, tenta impor documentação fantasiada e ressignificar fatos criminosamente. Por que isso Google?


Jeová ou Yehowah não é o Nome do Altíssimo Deus Criador! - Gideões ...
gideoes-ccb.forumeiros.com/t150-jeova-...

02/05/2010 - O NOME "JEOVÁ OU YEHOWAH" O hebraico não possui vogais; só consoantes; o que .
"Sobre este assunto Ezequias da Silva em seu livro "TESTEMUNHAS DE JEOVÁ", pag. 102, escreve: "Os nomes "Adonay" e "Yahweh" são tão sagrados para os judeus que eles evitam pronunciá-los na rua, no seu cotidiano. O segundo nem sequer nas sinagogas é pronunciado. Para o cotidiano eles usam "ha-shem", que significa "O NOME", para designar a Deus".

OBS: "Embora, Ezequias da Silva, defenda a restauração do uso correto de alguns títulos para referir-se ao Altíssimo, lamentavelmente não faz nenhum esforço em seus Livros para restaurar a Santificação do Nome Sagrado e Imutável de Nosso Criador e até faz erroneamente, o uso de alguns títulos blásfemos e espúrios como "Deus", "Senhor", etc.

A palavra "Shem" vem da palavra-raiz "Shemiramis", como já vimos antes, uma "deusa" babilônica.
Verifique por você mesmo! Você deve saber quem você adora e quem você invoca com seus lábios. O que você diz é o que você tem! 

Lembre-se que Shemiramis é a mãe-esposa de Ninrode, na mitologia babilônica-assíria, e cultos pagãos primitivos. Em antigas comunidades pagãs, a adoração do sol era muito dominante, em voga, e "shem-esh" era o ídolo que representava o sol. YAHUH UL proíbe estritamente a adoração do sol, da lua e das estrelas em (KozoqiUl 8:16-18) (Ez). "