quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Quem financia e ou apoia o Hamas é cúmplice de assassinato, tortura, estupro e roubo.



Ghttp://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/08/autoridade-do-hamas-admite-sequestro-de-adolescentes-de-israel.html

Autoridade do Hamas admite sequestro de adolescentes de Israel
Morte de jovens causou espiral de violência que levou a ofensiva em Gaza. Até então, o Hamas se recusava a confirmar ou negava envolvimento.
21/08/2014 08h22 - Atualizado em 21/08/2014 10h38
Da Reuters

Uma autoridade do Hamas disse que membros do grupo militante sequestraram três adolescentes israelenses cujas mortes em junho provocaram uma espiral de violência que levou à atual guerra em Gaza, na primeira vez que o movimento islâmico reconheceu envolvimento no caso.
Em uma conferência em Istambul, Saleh al-Arouri, autoridade do Hamas na Cisjordânia que vive exilado na Turquia, aparentemente confirmou as acusações israelenses de que o grupo militante islâmico foi responsável pelo sequestro dos adolescentes.
"Houve muita especulação sobre esta operação, alguns disseram que era uma conspiração", disse al-Arouri a delegados durante reunião da União Internacional de Acadêmicos Islâmicos, na quarta-feira, segundo gravação divulgada pelos organizadores.
"A vontade popular foi exercida em toda a nossa terra ocupada, e culminou na operação heróica das Brigadas Qassam em aprisionar os três colonos em Hebron", disse, referindo-se o braço armado do Hamas.
Até então autoridades do Hamas se recusavam a confirmar ou negavam envolvimento.

Histórico
Os corpos dos três jovens israelenses que desapareceram na Cisjordânia foram encontrados em 30 de junho, com marcas de tiros. A tensão aumentou, com Israelrespondendo aos disparos feitos por Gaza. No dia seguinte, um adolescente palestino foi sequestrado e morto em Jerusalém Oriental. A autópsia indicou que ele foi queimado vivo.
Israel prendeu seis judeus extremistas pelo assassinato do garoto palestino, e três dos detidos confessaram o crime. Isso reforçou as suspeitas de que a morte teve motivação política e gerou uma onda de revolta e protestos em Gaza.
No dia 8 de julho, após um intenso bombardeio com foguetes contra o sul de Israel por parte de ativistas palestinos, a aviação israelense iniciou dezenas de ataques aéreos contra a Faixa de Gaza. Os militantes de Gaza responderam aos ataques, disparando foguetes contra Tel Aviv. Após os bombardeios, Israel decidiu atacar Gaza também por terra.

Os estudantes israelenses Naftali Frankel, Gil-ad Sha'er e Eyal Yifrach, sequestrados e mortos na Cisjordânia (Foto: Reuters)


quem financia e apoia o hamas é o quê - יהוה iehouah יהוה
iehouah.blogspot.com/.../qquem-financia...
01/07/2014 - O Exército de Israel destruiu nesta segunda-feira (30) à noite as casas dos dois ...
יהוה IEHOUAH יהוה
iehouah.blogspot.com/?m=1
יהוה Iehouah Tseva'ot seja luz e energia para americanos, franceses, ingleses e .... Acham que o Hamas alguma vez os usaria só para contra-atacar, depois de um ataque israelita?

יהוה IEHOUAH יהוה : O HAMAS TEM QUE SER COMBATIDO E ...
iehouah.blogspot.com/.../o-hamas-tem-q...

25/07/2014 - Líder do Hamas condiciona trégua a garantia de fim de cerco a Gaza ..... de Israel apoiam a estratégia militar do governo e mais de 80% apoiam a invasão por terra".

יהוה IEHOUAH יהוה : Shemá Israel - Ouve Israel: Assim como ...
iehouah.blogspot.com/.../shema-israel-ou...
20/07/2014 - Está no estatuto abominável do Enojador Hamas, é apoiado pela Irmandade Muçulmana que opera tanto no Egito .... QUEM FINANCIA E APOIA O HAMAS É O QUÊ ?