terça-feira, 19 de agosto de 2014

Visão יהוה Iehouah: Errado, Tsahal. Os árabes de gaza não violaram a paz quando lançaram 50 Rockets (Globo Tv), e sim quando seguiram apoiando o terrorismo, produzindo, estocando e movimentando arsenais da morte, enquanto exibem imagens de vítimas e destroços dos quais eles são os únicos responsáveis. Isso, sem esquecer da desinformação praticada em várias nações a favor da violência e fanatismo sem limites.



http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/08/exercito-de-israel-diz-que-foguetes-disparados-de-gaza-quebram-tregua.html

Exército de Israel diz que foguetes disparados de Gaza quebram trégua
Cessar-fogo ampliado por 24 horas terminaria na noite desta terça. Desde o ínício do conflito, 2.016 palestinos e 67 israelenses morreram.
19/08/2014 10h04 - Atualizado em 19/08/2014 16h14
Da Reuters

Fumaça é vista novamente na Cidade de Gaza nesta terça-feira, após o fim da trégua entre Israel e o grupo Hamas (Foto: Suhaib Salem/Reuters)
Três foguetes disparados da Faixa de Gaza atingiram o sul de Israel, informou o exército israelense nesta terça-feira (19), horas antes do fim da trégua acordada entre o país e o grupo palestino Hamas. O premiê israelense ordenou que o exército atire nos "alvos terroristas" de Gaza e que os negociadores que estavam no Cairo tentando um cessar-fogo voltem para o país.
Bombardeios foram relatados no norte da Faixa de Gaza após os três foguetes terem atingido Israel.