sábado, 13 de setembro de 2014

Iehouah jamais permitirá que 43 traidores falem mais alto do que exemplos notáveis como o de Lady Gaga





MÚSICA

Por Victor Souza 10/09/2014 09:59 | 0 comentários
Lady Gaga promete se comportar em Dubai: “É importante respeitar outras culturas”



Um show de humildade! Lady Gaga pousouy no Oriente Médio nesta segunda-feira (8) para apresentar sua turnê, "ArtRave: The Art Pop Ball", mais prometeu não usar seu revelador guarda-roupas, diferente do que costuma fazer em outras partes do mundo.

Em uma coletiva da cantora no Aeroporto Internacional de Dubai, pouco após a chegada, Gaga foi questionada sobre mostrar seu corpo em sua primeira passagem por países árabes.

"Não, eu não farei isso [mostrar o corpo]", afirmou a cantora. "Eu respeito a cultura daqui, e o meu show será apropriado para todos os fãs de Dubai".

Gaga se apresenta na cidade nos Emirados Árabes Unidos na quarta-feira (10). Ela disse que mudou também algumas partes do show para respeitar os costumes da região.

"Eu sei que há alguns artistas que são muito rígidos quanto a aderir à sua arte e não abrir mão de nada, mas eu acho que é importante respeitar outras culturas e não forçá-las a aderir às crenças do seu próprio país", afirmou. "Na verdade, eu acho que esse é um jeito melhor de se conectar com as pessoas e passar uma mensagem."

De acordo com a imprensa local, apenas metade dos ingressos para a apresentação de Lady Gaga em Dubai foram vendidos. Sua próxima parada será em Tel Aviv, em Israel, no sábado (13) -indo contra a recente onda de artistas que cancelaram seus shows no país devido ao conflito com os palestinos. Com informações “O Tempo”.