domingo, 14 de setembro de 2014

JAMES ALLEN - DA POBREZA AO PODER - CASA SOBRE A ROCHA DO ETERNO - Judaísmo Hebraísta Representa O Soberano Senhor יהוה Iehouah Elohim Através da Inteligência;Honra; Unidade; Harmonia, Em uma Visão Hebraísta; Sionista; Integralista; Mentalista.

Quando vencer a si próprio,  vencerá todas as condições adversas e toda dificuldade desaparecerá diante de você.

Não se queixe de ser oprimido pelos ricos. Você acha que, se fosse rico, não seria um opressor também? Recorde-se de que existe a Lei Eterna que é absolutamente justa, e que aquele que oprme hoje, sofrerá opressão amanhã, Ninguém escapa a esta Lei. Pode ser que ontem (isto é, numa vida anterior) você foi rico e opressor,  e que agora está apenas pagando o que deve à Grande Lei. Exercite-se, pois, em fortaleza e fé. Conserve sempre em sua mente a ideia da Justiça Eterna, do Eterno Bem. Esforce-se por se elevar acima do que é pessoal e transitório, ao impessoal e permanente. Sacuda a ilusão de que você está sendo ofendido e oprimido por alguém, e reconheça, por uma compreensão mais profunda de sua vida interna e das leis que governam esta vida, que você é ofendido somente pelo que está dentro de você. Não há coisa que degrade, abaixe e destrua mais a alma do que a compaixão por si mesmo. Mande-a embora. Enquanto esse cancro se alimentar do sangue do seu coração,  você não poderá esperar que se eleve a uma vida superior.

Deixe de julgar os outros e comece a julgar-se a si mesmo. Não se perdoe nenhum ato, desejo ou pensamento que não seja compatível com a pureza imaculada ou que não possa suportar a luz de um bem sem pecado. Assim fazendo, você construirá a sua casa sobre a rocha do Eterno, e tudo o que é necessário para a sua felicidade e seu bem-estar virá em tempo próprio.

DEDICADO ESPECIALMENTE A ERDOGAN, SAND E OS 43 ISRAELENSES CONFUSOS