segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Lady Gaga, יהוה Iehouah Tseva'ot Elohim que inspirou sua vocação é o mesmo que ouve e recebe tua palavra e é Ele quem te aguarda, majestoso para ouvi-la e assisti-la. Você se apresentará no Dia Dalet do Ciclo Dalet, 4 por 4, e isto marcará toda sua existência.





http://www.midianews.com.br/conteudo.php?sid=6&cid=209431

VARIEDADES / BOATOS DE CANCELAMENTO
08.09.2014 | 11h00 - Atualizado em 08.09.2014 | 11h07 Tamanho do texto A- A+
Lady Gaga confirma show em Israel, cantora vai ao país mesmo com guerra
"Vejo você em breve, Israel. Dia 13 de setembro", completou ela, que aparece com um visual novo
Reprodução
Clique para ampliar

Cantora Lady Gaga
DO MSN
Ao contrário do que foi especulado, Lady Gaga não pretende cancelar sua apresentação em Israel, no próximo sábado (13). Ela, inclusive, fez questão de dar a notícia aos fãs por meio da internet.

A cantora divulgou um vídeo para avisar aos fãs que estará, sim, no país, apesar dos atuais conflitos entre israelenses e palestinos. "Shalom! Aqui é Lady Gaga e estou empolgada em apresentar minha nova turnê em Tel Aviv", anunciou.

"Vejo você em breve, Israel. Dia 13 de setembro", completou ela, que aparece com um visual cheio de brilho e um decote generoso na gravação.

Boatos de que a artista não faria a apresentação tomaram força após uma onda de cancelamentos. Nomes como Cee Lo Green, Neil Young e Backstreet Boys optaram por não realizar shows na região.