terça-feira, 23 de setembro de 2014

POR יהוה IEHOUAH QUE VIVE! IMAGINE SE OS IRMÃOS DA ÁFRICA FICASSEM E OS APAIXONADOS DO BRÁSIL FOSSEM! E ENTÃO MAOMÉ, ERDOGAN, SAND E HANYEH...? QUEM VOCÊS QUEREM DESTRUIR MESMO? O GOVERNO SIONISTA CAPAZ DE SOCORRER MAIS DE 24.OOO PESSOAS EM UM ANO? IMAGINEM AS DORES DOS TURCOS CAPTURADOS PELO ESTADO ISLÂMICO. AO MENOS NISSO ALGUMAS NAÇÕES ÁRABES ESTÃO DANDO CORRETO EXEMPLO POR AVANÇAR CONTRA UM VÍRUS QUE EM MENOR ESCALA ELES COSTUMAM VIABILIZAR



http://shalom-israel-shalom.blogspot.com.br/2014/09/israel-com-quase-9-milhoes-de-habitantes.html?m=1


 ▼
terça-feira, Setembro 23, 2014
ISRAEL COM QUASE 9 MILHÕES DE HABITANTES
Nas vésperas do Rosh Hashanah - Ano Novo Judaico - as estatísticas mostram que a população de Israel atingiu quase 9 milhões de habitantes, mais precisamente 8.904.373 pessoas.
Este crescimento deve-se grandemente à entrada de novos judeus imigrantes que fazem "alyiah", oriundos especialmente de França.

DE 873 MIL PARA 9 MILHÕES!
É verdadeiramente impressionante o crescimento da população nesta Terra outrora deserta: quando o estado de Israel foi fundado, no ano 1948, a população geral contava 873.000 pessoas. A cada ano a população foi crescendo, à medida que este moderno estado ia absorvendo refugiados das terras árabes e da Europa. Desde essa altura que é sempre feita uma contagem da população por ocasião da festa do Ano Novo. 
Passados apenas 66 anos desde a sua fundação, neste início do Novo Ano Judaico 5775, a população total de Israel aproxima-se dos 9 milhões.
Em relação ao ano passado, deu-se um aumento de cerca de 200.000 pessoas, dentre as quais 176.230 são bébés nascidos nos últimos 12 meses, 15 mil mais do que no ano anterior. 
Durante este ano judaico que agora termina deram entrada em Israel 24.801 novos imigrante judeus, o que representa um aumento de 8 mil em relação ao ano anterior.

Shalom, Israel!
Shalom à(s) 9/23/2014
Partilhar
 
Sem comentários:
Enviar um comentário
Página inicial
Ver a versão da Web
Acerca de mim
Shalom
Ver o meu perfil completo
Tecnologia do Blogger