quarta-feira, 3 de setembro de 2014

UNIÃO EUROPEIA DEVE SE ENVERGONHAR DAS GANGUES TERRORISTAS CRESCENDO EM SEU MEIO E DOS FINANCIADORES PROTEGIDOS POR DECRETOS DESEQUILIBRADOS. ISRAEL TAMBÉM INCLUI CISJORDÂNIA E GAZA, SENÃO POR QUAL RAZÃO POLÍTICA OS PALESTINOS QUEREM A DESTRUIÇÃO DE TODO ISRAEL, TANTO JUDEU COMO ÁRABE?


http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_02/UE-condena-Israel-por-decisao-de-colonizar-novas-terras-na-Cisjordania-8486/

Ontem, 19:36
UE condena Israel por decisão de colonizar novas terras na Cisjordânia

Foto: AP/Michael Sohn
Israel deve anular a decisão sobre a colonização de novas terras na margem ocidental do Jordão, lê-se num comunicado divulgado em Bruxelas pelo serviço de imprensa da chefe da diplomacia europeia, Catherine Ashton.

"Nós condenamos a intenção de Israel de colonizar novos territórios na margem ocidental do Jordão. É contrária ao direito internacional e obstaculiza a via de paz", destaca o documento.
As autoridades da UE exortam, igualmente, Israel a revogar essa decisão e contribuir de boa fé para a paz, atendendo à existência dos dois Estados.
Palestina, Israel, União Europeia, Cisjordânia, Internacional
Recomendar:
 

Comentários
#aldinho Ontem, 19:57
pelo menus uma vez que ver uma coisa boa no mundo, UE só quer guerra nesse mundo.
#Bismarck Souza Ontem, 20:15
Nenhuma ameaça, nenhuma intenção de dizer vamos fazer um boicote econômico contra israel, porque isso dois pesos e duas medidas usa essa UE, também fomenta á guerra em outros países.
#George Ontem, 22:49
Discurso vazio que desmoraliza ainda mais muitos governos da Europa.
#KAM Hoje, 00:25
QUAIS SANÇÕES VAI SOFRE VAI SOFRER? UE DE CAPACHOS AMERICANOS SÓ CONDENAM VERBALMENTE? SÓ FICA NISSO, A MIDIA OCIDENTAL NÃO VAI DEMONIZAR ESSA MORTANDADE LÁ ?
#GRIFAO Hoje, 05:25
Oras pirolas, e agir em Kosovo não feriu o Direito Internacional? Atacar o Vietnã do Norte com o uso de um artifício (incidente no Golfo de Tonkin) criado pelos USA não feriu o Direito Internacional? Atacar o Iraque de Saddam Hussein mediante uma fraude, não feriu o Direito Internacional? Observo que não sou partidário de regimes comunistas, tais como aquele que existia no Vietnã do Norte, ou de um regime brutal tal qual o de Saddam Hussein, mas que os USA feriram o Direito Internacional, para mim é inequívoco, tal qual o apoio hoje a facções muçulmanas brutais e cruéis como a Al Quds e ISIL.