sexta-feira, 31 de outubro de 2014

CHINA E ISRAEL? CHINA INVADIU O TIBET E FAZ PÓ DOS TIBETANOS. ISRAEL NÃO INVADIU NADA POIS OS ÁRABES DE 1948 ESTÃO DENTRO DE ISRAEL COMO ISRAELENSES, ENQUANTO GAZA E CISJORDÂNIA SÃO TERRITÓRIOS ISRAELENSES CEDIDOS COMO MORADIAS CONDICIONAIS AOS QUE SE AUTO INTITULAM PALESTINOS. A CHINA PULVERIZA QUEM QUER E QUANDO QUER SE PUDER, ISRAEL CUIDA DE SEUS OPONENTES LHES DANDO VIDA GENUÍNA. QUIETA DRAGÃO, POIS QUEM TE FEZ SABE COMO DESFAZER. JÁ BASTA O PARQUINHO DOS RUSSONIANOS CONTRA A AMÉRICA QUE TODOS INVEJAM. CONSTRUA E TODOS SAEM GANHANDO. É MAIS FÁCIL A GRANDE MURALHA SUMIR DO QUE O ESTADO SIONISTA E JUDEU DE ISRAEL SER REDUZIDO AOS VOSSOS DESEJOS

6ª-Feira. 31 . outubro. 2014
Web  portuguese.cri.cn   
China pede a Israel fim de construção de assentamentos
  2014-10-30 11:45:59  cri
A China pediu ontem (29) que Israel pare com a construção de assentamentos, retome as negociações com a Palestina e crie condições para a confiança mútua. A declaração foi feita após o primeiro-ministro israelense aprovar, no dia 27, a construção de 1.060 casas judaicas em Jerusalém Leste.Durante uma reunião da ONU sobre a situação do Oriente Médio, o representante permanente da China na entidade, Liu Jieyi, afirmou que a questão de assentamentos é uma das barreiras para o processo de paz da região.
Conforme Liu, a China se opõe à criação de assentamentos judaicos em Jerusalém Leste. O país apelou para que Israel adote uma atitude séria e responsável e evite ações provocativas.
O representante chinês assinalou que o diálogo e as negociações são as únicas maneiras para promover a paz palestino-israelense. Para ele, a comunidade internacional deve coordenar esforços para reiniciar as conversações entre os dois lados.
Liu ressaltou, ainda, que a China apoia que o Conselho de Segurança da ONU tome ações para responder a demandas da Palestina e outros países árabes.
Tradução: Paula Chen
Revisão: Juliana Bassetti
 Imprimir Comentar Envie para um amigo
Leia mais
Comentário

v Concurso de barba e bigode nos Estados Unidos

v Bela paisagem de Dunhuang
mais>>
AvisoVídeo
Caro ouvinte e amigo:
A partir do dia primeiro de maio, iremos alterar o formato dos documentos audiovisuais a ser exibidos na nossa página. O documento áudio será convertido para M4A, enquanto o vídeo, em MP4. O nosso objetivo é tornar a exibição mais leve e aprimorar a qualidade.
Se não conseguir escutar ou assistir ao nosso conteúdo, por favor, atualize o software de Flash. Não precisa trocar o browser. Qualquer dúvida, entre em contato conosco.
Ranking dos textos mais lidos
• Sala de Visitas: Paula Faro, uma brasileira professora de Tai Chi Chuan, fala sobre sua relação com essa arte chinesa milenar 
• Prelúdio 
• Minha viagem a Macau
• Entrevista com Marcos Lombello, professor na Universidade Normal de Quanzhou
• À espera do teu amor 
• China e Índia intensificam engajamento econômico, apesar de disputas fronteiriças
mais>>
Galeria de fotos

Salão Internacional do Automóvel de São Paulo 2014

Você tem medo de altura?

Actor Eddie Peng posa para revista FHM

Trajes divertidas de Halloween das celebridades
mais>>

• Fanzine Nº2, 2014

• Fanzine Nº1, 2014
mais>>
© China Radio International.CRI. All Rights Reserved.
16A Shijingshan Road, Beijing, China. 100040