quarta-feira, 15 de outubro de 2014

http://portuguese.ruvr.ru/2014_10_14/Israel-condena-reconhecimento-do-Estado-palestino-por-brit-nicos-4539/

Ontem, 23:59

Israel condena reconhecimento do Estado palestino por britânicos

Israel condena reconhecimento do Estado palestino por britânicos

Israel afirmou nesta terça-feira (14) que a votação do parlamento britânico a favor do reconhecimento do Estado da Palestina mina a perspetiva de paz.

"Um reconhecimento internacional prematuro envia aos dirigentes palestinos a mensagem alarmante de que podem evitar as decisões difíceis que as duas partes devem tomar e mina as possibilidades de alcançar uma paz verdadeira", afirma um comunicado do ministério das Relações Exteriores.
Os parlamentares britânicos aprovaram na segunda-feira (13), por 274 votos contra 12, uma moção simbólica e não vinculante que pede ao governo o reconhecimento de um Estado palestino ao lado do Estado de Israel.
A Autoridade Palestina elogiou a votação, que chamou de "passo importante em direção à justiça e à paz".
"Nosso direito à autodeterminação não é objeto de negociações", afirma em um comunicado em nome da Autoridade Palestina Hanan Ashrawi, membro do comitê executivo da OLP (Organização para a Libertação da Palestina).
O governo do Reino Unido não considera a Palestina um Estado, mas diz que poderia fazê-lo se acreditasse que essa decisão ajudaria nas negociações de paz entre israelenses e palestinos
-- Folha Online
  • #Assimov Assimov Hoje, 00:48
    Quem deve ser condenado é Israel por crimes continuados de guerra.
  • #Bismarck SouzaBismarck Souza Hoje, 00:49
    Quero ver os outros paises não perderem a oportunidade e confirmarem o Estado da Palestina.
  • #nelson raulnelson raul Hoje, 03:43
    A profecia diz.a palestina e o Israel alcansarao a paz definitiva e para sempre depois destes dois povos reconhecerem que Jusus cristo e filho de Deus,e entao se isso acontecer o ISRAEL sera a capital do mundo,a PAZ SE RESTABELECERA em todo mundo.
  • #nelson raulnelson raul Hoje, 03:54
    A guerra entre a Palestina e o Israel tem suas causas e soluces.muitas pessos em todo o mundo nao chegam a perceber quais os reais motivos desta querra incessante, mas a resposta e a solucao esta bem esplicita na Biblia,deste nos tempos tempos de ABRAAO,ISAC, DAVI E no nascimento de FILAO DE DEUS VIVO ate a sua morte,este povo deve trazer a verdade ao mundo sobre Historia de jesus Cristo.pois estes assumiram a morte de jesus dizendo,'' que o sangue dele derrame sobre nos o para os nossos filhos'' TUDO COMESSOU NAQUELE DIA.
  • #elderdoriaelderdoria Hoje, 04:52
    A PALESTINA EXISTE E PERTENCE A JUDEUS,CRISTÃOS E MUÇULMANOS TODOS QUE NASCE LA SÃO PALESTINOS O QUE NÃO EXISTE É O ESTADO SIONISTA DE ISRAEL,AQUILO E PURA MENTIRA,
  • #Yamada KubotaYamada Kubota Hoje, 07:08
    Meus parabens aos dirigentes Ingleses, não esperava jamais isso.
  • #GRIFAOGRIFAO Hoje, 07:56
    Péssimo negócio, esse o da Inglaterra. Não sei não, mas os passos da Inglaterra em determinados campos, leva-me a pensar que a antiga direção da Inglaterra, está principiando a falhar, a apresentar falhanços. Aprovaram passos na direção do casamento de pederastas, agora esse em relação à Palestina que nunca existiu, nem mesmo existindo um povo palestino; pois esses que se dizem palestinos, na realidade são árabes.
  • #carl edfl camcarl edfl cam Hoje, 10:33
    Epa!!! A denominação Árabe dez respeito a região geográfica que este poo habita, não tem nada a ver com a raiz biológica que eles se atribuem a si mesmos, palestinos é uma tribo que existe a milhares de anos eles são citados até mesmo nos livros sagrados dos judeus. Quanto ao casamento de veadinhos, é mera formalidade que amostra o que a sociedade hipócrita tenta esconder, eles sempre existiram e sempre existirão, o fato de proibir o seu casamento, não os farão sumir eles estão aí, o casamento é um ato cultural, não é biológico, o ato de você procurar alguém para viver junto é, e cada um procura aquilo que gosta, para mim mais mulher nos sobra, para resolver este assunto, eu sugiro que se legalize a poligamia e pronto!!!! está resolvido o conflito, para quem gosta de mulher é claro!!! para quem não gosta de fêmeas é claro que isto vai escassear os homens, mas como eu disse, isto não deve importar aos heterossexuais e sim aos veadinhos da Inglaterra!!!
  • #carl edfl camcarl edfl cam Hoje, 10:37
    Onde lê-se, DEZ leia-se DIZ respeito onde lê-se poo leia-se Povo.
  • #SilvaSilva Hoje, 17:48
    "Péssimo negócio, esse o da Inglaterra." Concordo. É impensável enfrentar o pode Sionista no mudo globalizado. Hoje, nós brasileiros estamos passando pela tentativa de golpe. Tentamos criar um novo grupo econômico e banco Internacional. Isso causa calafrios nos Sionista, olhe o alinhamento do Aécio e apoito dos bancos e mídias. Ahh!! também.. "Palestina que nunca existiu" Estranho, um pedaço de terra abandonando no globo.. rsrsrsr Abraço.
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 21:33
    O mal de Israel é querer posar de bonito. Aprendeu a se defender só e da pior maneira, estimando que por bom tempo a campanha sionista tinha pouco ou ínfimo apoio da elite judaica norte-americana. Os ingleses em 48 só faltaram colocar as cabeças de judeus na mesa dos Árabes, portanto em nada surpreende a atitude de menos da metade da câmara dos comuns, até os dias atuais qualquer apoio tático ou estratégico a Israel passa por muitas etapas e frágil, nada surpreendente pois qualquer nação pode bancar a vagabunda cínica descarada assassina estilo Hamas e Estado Islâmico ou vir com discurso nazista golpista estilo Dilma, sem esquecer que congelar e roubar bens é um costume antigo e foi usado oficialmente por Hitler. Israel e os judeus tem que largar da mania de colocar a vida na mão dos outros. Se crê ou não em Força Superior, somente cabe ação à altura da necessidade, custe o que custar.