quinta-feira, 23 de outubro de 2014

http://vitimasderoubosdecarrosnobrasil.blogspot.com.br/2014/09/estado-islamico-promete-matar-franceses.html?m=1


VÍTIMAS DE ROUBOS DE CARROS E MOTOS, UNIDAS CONTRA A VAGABUNDAGEM!

OLÁ AMIGOS E AMIGAS, POSTEM SOBRE OS CARROS ROUBADOS E MOTOS, CAMINHÕES, AJUDEM A DIVULGAR, A MAIORIA DOS CARROS VÃO PARA O PARAGUAY, SE VC POSTAR AQUI, PODE SER QUE ALGUM LEITOR O AJUDE A ENCONTRAR. VAMOS ENVIAR SUGESTÕES AO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA E ALÉM DISTO FAÇA RECLAMAÇOES NA TV, RÁDIO ENFIM USE A MÍDIA PARA APRIMORAR A APLICAÇÃO DA JUSTIÇA DE FORMA EFICIENTE E PARA TODOS.
Pages



SEP
22

ESTADO ISLAMICO, PROMETE MATAR FRANCESES, AUSTRALIANOS E CANADENSES

Governo francês diz estar 'preparado para responder à ameaça terrorista'
Estado Islâmico pediu aos seus seguidores nesta segunda que matem infiéis de países da aliança antiterrorista
EFE
França - O ministro do Interior da França, Bernard Cazeneuve, afirmou nesta segunda-feira que seu país está "preparado para responder à ameaça terrorista", após a milícia jihadista Estado Islâmico (EI) pedir nesta segunda-feira aos seus seguidores que matem os cidadãos dos países que fazem parte da aliança que combate os extremistas no Iraque. Cazeneuve disse ainda que Paris "não tem medo" e não cederá à "armadilha dos terroristas".
O EI divulgou um vídeo no qual estimula seus seguidores a "matar um infiel americano ou europeu, especialmente o vingativo e sujo francês, ou um australiano ou um canadense, ou qualquer dos infiéis que fazem a guerra".
A França, que na semana passada realizou uma cúpula em Paris para obter apoio internacional para o Iraque, começou a bombardear posições da milícia islamita na sexta-feira passada, como os Estados Unidos já faziam. "O risco zero não existe, mas faremos todo o possível para garantir a segurança de nossos cidadãos", acrescentou o ministro francês.
Cazeneuve ressaltou que a ameaça do EI não diminuirá a "determinação para acabar" com os abusos do grupo. Na última sexta-feira, o ministro enviou um telegrama aos delegados do governo em todo o território francês para pedir um aumento do "nível de vigilância das forças de segurança interior, especialmente em edifícios sensíveis", como os de caráter "religioso e representações diplomáticas ou consulares", informou hoje o jornal "Le Figaro".
O governo francês também pediu um reforço da vigilância de "lugares simbólicos ou de grande afluência", assim como "concentrações que possam constituir alvos potenciais", como "atos religiosos, espetáculos" ou "encontros esportivos".
Postado há 5 weeks ago por Carlo L
Marcadores: AUSTRALIA CANADA FRANÇATERRORISTAS DIZEM QUE ATACARAO


Visualizar comentários


Carregando