segunda-feira, 6 de outubro de 2014

IEHOUAH ILUMINE OS POVOS COM SENSIBILIZAÇÃO RACIONAL COGNITIVA. ISRAEL CEDE DEMAIS E A PONTO DE COMPROMETER SUA EXISTÊNCIA ENQUANTO A COMUNIDADE PALESTINA É USADA E SE DEIXA USAR PARA TECNICAS DISSIMULADAS DE SAQUE TERRITORIAL, RESSIGNIFICAÇAO HISTÓRICA E DETERMINISMO PRÓ NAZISTA. ESTADO PALESTINO EM ISRAEL JAMAIS, POIS HÁ ÁRABES E PALESTINOS ISRAELENSES DE SOBRA E APTOS A VIVEREM A DIGNIDADE QUE CADA UM COMO CIDADÃO FIZER POR MERECER. NENHUMA DECISÃO DA ONU SUPERARÁ A JUSTIÇA DA VIDA HUMANA SOBRE O PLANETA CREADO, CRIADO E OCUPADO PELO ELOHIM CHAMADO IEHOUAH.



Ontem, 13:34

Israel está descontente com reconhecimento da Palestina pela Suécia

Israel, Palestina, Suecia, MRE, diplomacia, escandalo

Israel está descontente com a intenção da Suécia, anunciada por seu premiê, Stefan Lofven, de reconhecer a Palestina como Estado, informa a agência France Presse.

“O ministro das Relações Exteriores, Avigdor Lieberman, declarou lamentar que o novo premiê se apressasse a emitir declarações sobre a posição da Suécia relativamente ao reconhecimento do Estado palestino, visivelmente antes que tivesse tido tempo para proceder a uma análise circunstanciada deste assunto”, diz-se no comunicado divulgado pelo porta-voz do MRE israelense ontem, dia 4 de outubro.
Na sexta-feira, dia 3 de outubro, a mídia citou declarações do premiê, Stefan Lofven, de que a Suécia seria o primeiro país europeu a reconhecer a Palestina como Estado soberano.
A Assembleia Geral das Nações Unidas elevou o estatuto da representação palestina junto da ONU para o de “Estado observador” e confirmou o direito dos palestinos à autodeterminação dentro dos territórios ocupados por Israel em 1967. Não obstante, a União Europeia e a maioria dos estados membros da UE ainda não reconheceram oficialmente a Palestina como Estado soberano.
  •  
    E recomendar em