quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Israel afasta hipótese de criação pelo Irã de bomba atômica?


http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_10_01/Israel-afasta-hip-tese-de-cria-o-pelo-Ir-de-bomba-at-mica-2751/

Israel afasta hipótese de criação pelo Irã de bomba atômica
Foto: RIA Novosti
Foto de arquivo
Israel espera que o Irã não tenha um potencial suficiente para a criação de armas nucleares, anunciou o premiê israelense, Benjamin Netanyahu, num encontro com o presidente dos EUA, Barack Obama.

“O nosso país agradece a Obama pelos esforços empreendidos para que o Irã não possa obter armas nucleares”, disse o chefe de governo israelense, frisando “esperar que Obama não admita situação em que o Irã abrace tal perspectiva”.
O líder norte-americano salientou, por sua vez, que pretende debater com Netanyahu “um determinado progresso alcançado nas negociações do sexteto de mediadores internacionais com o Irã”.
Como se sabe, Teerã anuiu em suspender uma série de projetos nucleares enquanto continuarem as conversações sobre a problemática nuclear.
Barack Obama, Irã, Israel, programa nuclear, Benjamin Netanyahu, Internacional
Recomendar: 
    
Comentários
#Fadlo Dualibi Neto Ontem, 00:14
Por que Israel pode ter armas nucleares e o Irã e o resto do mundo não pode? Duplos padrões?
#Fadlo Dualibi Neto Ontem, 00:16
Eu acho e a maioria dos brasileiros também acha que devemos mudar nossa constituição e nos tornarmos uma potência nuclear. Um velho ditado diz: "se queres a paz, prepara-te para a guerra".
#Fadlo Dualibi Neto Ontem, 00:26
Pelo tratado de não proliferação nuclear assinado em 1968 as nações que não tinham armas nucleares não as construiriam, e as que já tinham se desfariam de seu arsenal. 24 anos depois as nações que possuíam armas nucleares não só não se desfizeram delas como aumentaram o seu poder e a sua quantidade e algumas poucas nações também construiram as suas. Se esse tratado está sendo descaradamente desrespeitado pra que serve? Se alguns podem todos podem. Eu acho que ou todos tem ou ninguém tem. O Brasil tem de se tornar uma potência nuclear. Vamos lutar pra que se faça um plebiscito e que a vontade do povo prevaleça.
#Stadler Ermilanio Aparecido Ontem, 03:12
... ambos dissimulados com ideais antagônicos e discrepantes em se tratando em assuntos Iranianos, pois o suporte e assistência nas estruturas nucleares é foco de interesse da Rússia negociações mercantis... É simples entender, não querem acuar o Irã na tentativa de pô-los ao confronto contra o Estado Islamico e afundá-los para facilitar ataque pela fragilização do engodo criado, mera oportunidade como é o caso da Síria em campo de batalha justificado com invasão em ataques e violação de soberania... Complexo engodo criado, é saborear com fome o angu de caroço, indigesto que, se obrigarão a comer para subsistir ao ponto de reconhecer em arrependimento os erros em campo de batalha...
#Fernando Vasconcelos Ontem, 04:48
Só eu que posso!!!! ahmmmmmm........
#Carlos Alberto Bueno Ontem, 06:07
Onde estão os misses com supostas Ogivas nucleares que o Irã comprou da Ucrania a alguns anos atraz ,,,,,Em SIONISTAS........
#Zé Chico Chico Ontem, 19:46
Bibi, cadê o ataque contra o Irã, já disse várias vezes, os Sionistas atacarão o Irã quando galinha criar dente.
#Sacura Ontem, 20:50
Quem comfia nos EUA ou é louco ou não vale nada
#Benaiah Cabral Hoje, 02:33
Quantas vezes Os Sionistas tentaram dominar o mundo, virar império, brincar de dominar ou arruinar, manter o controle de capitais e perímetros vencidos em combates puto arabescos, impor sua teocracia ou usar suas armas mais letais justificáveis diante de políticas globais históricas? Porque eles podem e outros não? Apesar de ter pessoas exclusivistas quem se doa maia para os povos do que Os Sionistas? Qualquer pode tudo? Vai pro colinho do Estado Islâmico, ou queria ser cachorrinho literalmente em coleira, chicote, ferro e ácido nazista antes hitlerista, hoje islamita? Se Bibinho atacar qual é a nota da hora? O Irã é forte, Rússia e China são poderosos, e daí? Na manha certa podem cair os três juntos diante de um Japão novo ou oculto. Os chineses são destros em mudanças repentinas, os Russos não caem de vez, mas vão às cinzas. Porque abertura de mercado? Quando criança torcia pela União Soviética, mas tinha certeza que antes da minha velhice a veria desintegrada. E agora vai ser perdida ou arriscada a bela Rússia por causa de vagabundos assassinos do oriente-medio? Ou vão criar um pais em cada esquina pra satisfação de mentes estragadas e pútridas erdoganianas, sandistas, hanianas ou psicofloydianas? Cadê o antissemita, antijudeu, anti-israel ita ou antissionista que por mais de 3.500 anos promete a erradicação dos crentes da Torah? O judeu do contra acrescenta o que a quem? Muito ou pouco quem enriquece mais os costumes mundiais ridiculos quistos pela maioria? Quem supre a minoria, assaz arrogante, estúpida e metida a justa de merdaraque? E por onde o Irã ou qualquer outro vai mostrar as calcinhas de mísseis nucleares? Sou brasileiro e eu sou legítimo como muitos jamais serão, mas como super armar uma nação governada por um PT pró terrorista? SOMENTE UM ESTÚPIDO BOSSAL PREGUIÇOSO MENTAL DESCONHECE QUE EM 1967 ISRAEL, DURANTE SEIS DIAS, VENCEU CONTIGENTES DE TROPAS ÁRABES ESTANDO MAL ARMADO, MAL EQUIPADO, CONFRONTADO COM PERITOS SOVIÉTICOS ENTRE OS ÁRABES E OFICIAIS NAZISTAS DANDO DE MAMAR PRA MUITOS QUE SE TORNARIAM LIDERANÇAS PALESTINAS EXTREMISTAS E DESCARADAS, COVARDES E VENENOSAS. DAMASCO, CAIRO E GRANDES PONTOS DE ENCHIMENTO DE SACO ESTAVAM DISPONÍVEIS E AÍ O BICHO PAPÃO SIONISTA FOI FAZER PAZ COM TODO MUNDO. (ERRADISSIMO). Geralmente uma nação ou povo pra dar certo precisa do dinheiro, invenção, criatividade e sexo judeu. E todos querem! Ou tem algum ET aí?