segunda-feira, 20 de outubro de 2014

ISRAEL TOME VERGONHA E RETIRE UM MONSTRO DESSE DA POLÍTICA. SE POSSÍVEL DEVE IR VIVER COM OS SOLDADOS DO ESTADO ISLÂMICO AFIM DE SABER A SUPERIORIDADE E ÉTICA DE UM SOLDADO ISRAELENSE ANTE OS POVOS

Buscar
Quem somos
Contato
Todas as notícias




20 de outubro de 2014 - 15h33

Soldados de Israel são piores do que terroristas do EI, diz deputada

A parlamentar israelense Hanin Zoabi disse no domingo (19) que não há diferença entre os membros do grupo terrorista EI (Estado Islâmico) e os soldados israelenses.

  
"Eles (EI) matam as pessoas, uma a uma com uma faca e o exército israelense aperta um botão e mata dezenas de palestinos", lamentou Zoabi em entrevista ao Canal 2 Online.

De acordo com a parlamentar, um piloto israelense não está muito longe de um terrorista que toma uma faca e comete uma decapitação.

"No Iraque e na Síria, eles (terroristas do EI) tiram fotos com uma faca e aqui eles (os soldados) posam com os cadáveres e áreas bombardeadas sorrindo", acrescentou. Zoabi lembrou ainda que os fuzis M-16 e os bombardeios matam mais do que uma faca.

As observações causaram comoção em todo o espectro político israelense; a deputada Miri Regev, do partido Likud Beitenu, chamou Zoabi de “perigoso inimigo do regime de Tel Aviv, que deveria estar na cadeia”.

Fonte: Hispan TV

Portal Vermelho: Rua Rego Freitas, 192 - 4º andar. Centro - São Paulo - SP - CEP 01220-010 - Tel.: (11) 3054-1837








SeguirPartilhar
Toggle Dock