sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Jibril Rajoub, traduzido da sua linguagem frustrada pra o que quer dizer: "Os elogiaveis judeus, que resistem (satãs) ao nosso fundamentalista terrorismo e são filhos de mulheres livres e respeitadas..."





sexta-feira, 17 de outubro de 2014


Membro do comitê central do Fatah: "judeus, satãs e sionistas filhos da puta"

Jibril Rajoub, membro do comitê central do Fatah e líder das federações de futebol e olímpica dos palestinos, diz que é contra a normalização com Israel e que quer evitar contato com o país para que os árabes não tenham que ver "judeus, satãs e sionistas filhos da puta".

Ele é considerado um modrado e um "parceiro de paz" por partidos israelenses de esquerda e de extrema-esquerda, apesar de já ter sido preso mais de 4 vezes por ligações com atentados terroristas contra civis israelenses.

Exibido em 17 de maio de 2012 no canal oficial da Autoridade Palestina.



Normalização com a ocupação e impossível, impossível, impossível. Sem exceções.

Eu entendo por 'normalização' que a relação entre você e eu será normal, que praticaremos [esportes] juntos e que haverá um programa conjunto.

Eu digo: nunca haverá normalização nos esportes.

Na próxima vez, nós estamos preparados para trazer o comitê executivo em helicópteros para que eles não vejam judeus, satãs e sionistas filhos da puta. Vem de helicóptero e vai de helicóptero.


Nenhum comentário: