domingo, 19 de outubro de 2014

NÃO EXISTE PALESTINA EM ISRAEL - EXISTEM ISRAELENSES JUDEUS OU ÁRABES E ÁRABES NÃO ISRAELENSES


http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_03/Popularidade-de-lider-do-Hamas-aumenta-apos-conflito-diz-pesquisa-4531/
3 Setembro, 00:04

Popularidade de líder do Hamas aumenta após conflito, diz pesquisa

Israel, Palestina, Hamas

A popularidade do grupo radical islâmico Hamas, que controla a Faixa de Gaza, aumentou após a última guerra contra Israel.

É o que aponta uma pesquisa divulgada nesta terça, realizada com palestinos da Faixa de Gaza e da Cisjordânia pelo Centro Palestino para Política e Pesquisa, dirigido pelo especialista em opinião pública Khalil Shikaki.
A pesquisa indica que 61% dos palestinos escolheriam o líder do Hamas, Ismail Haniya, para presidente se as eleições palestinas fossem realizadas hoje.
Apenas 32% votariam no atual presidente da Autoridade Palestina, Mahmoud Abbas, rival do Hamas.
O apoio a Haniya aumentou desde a última pesquisa, feita em junho pelo mesmo instituto, segundo a qual apenas 41% dos palestinos endossavam o líder do Hamas, enquanto 53% preferiam Abbas.
A pesquisa divulgada nesta terça também aponta que 72% dos palestinos concordam que o Hamas deveria estender seu controle à Cisjordânia, hoje controlada pela facção rival Fatah.
-- Folha Online
  • #gilsongilson 3 Setembro, 13:30
    quer dizer, os Palestinos querem sangue mesmo.
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 16:59
    NUNCA VÃO ACEITAR UM ESTADO DE ISRAEL, MALMENTE JUDEUS COITADINHOS PRONTOS PRA CUMPRIR AS LIMITAÇÕES DO CORÃO. A TÉCNICA DE ENFIAR UM ESTADO DENTRO DO OUTRO É ÓBVIA PRA DESTRUIR COM MAIS FACILIDADE, POR ISSO TAMBÉM O MURO DE SEGURANÇA É TÃO IRRITANTE, ENQUANTO UTOPISTAS DO LADO DE CÁ VÃO FAZENDO COMPARAÇÕES ABSURDAS E INCABÍVEIS; (NELSON MANDELA COMPARADO COM UM DESPREZÍVEL TERRORISTA ASSASSINO?)...
    Leia mais: http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_09_03/Popularidade-de-lider-do-Hamas-aumenta-apos-conflito-diz-pesquisa-4531/