segunda-feira, 13 de outubro de 2014

ONDE ESTÁ A SAFERNET? O ANTISSEMITISMO E XENOFOBIA PROMOVIDOS PELO SITE TERRA NOTICIAS ORIENTE-MEDIO E SEUS PARECIDOS É CRIME CONTRA A DEMOCRACIA E OS BONS COSTUMES. E OS MAÇONS? TEM MAÇON DE TODOS OS LADOS, MUITOS EXCELÊNTES E BENFEITORES, QUEM SERÁ JULGADO POR SUA FILOSOFIA OU RELIGIÃO? MAS A LIDERANÇA PALESTINA FAZ ISTO, JUNTO COM MILHÕES DE FUNDAMENTALISTAS IMPÕE LITERALMENTE SAQUE, ESTUPRO E ASSASSINATO, ENQUANTO SÃO DEFENDIDOS POR DOENTES MENTAIS DO MUNDO E DO BRASIL'




http://m.terra.com.br/noticia?n=dd7da6f1f5209410VgnCLD200000b1bf46d0RCRD
12 de outubro de 2014 • 09h10

Autoridade Palestina controlará fronteira de Gaza com Israel

Medida faz parte do acordo de cessar-fogo permanente assinado no final do mês de agosto entre Israel e as facções palestinas na Faixa de Gaza


Criança palestina anda de bicicleta em meio aos escombros deixados pelo conflito na Faixa de Gaza
Foto: Mohammed Salem / Reuters
A Autoridade Nacional Palestina (ANP) assumirá neste domingo o controle das passagens fronteiriças Erez e Kerem Shalom, que separam a Faixa de Gaza e Israel, em um novo passo rumo ao alívio do bloqueio econômico e o assédio militar israelense sobre a região.
Segundo o governo de reconciliação palestino, funcionários da ANP vigiarão a entrada de materiais de construção em Gaza através da passagem de Kerem Shalom e o movimento de pessoas entre a Faixa e Cisjordânia via Erez.
A medida faz parte do acordo de cessar-fogo permanente assinado no final do mês de agosto entre Israel e as facções palestinas na Faixa, após 50 dias de intensos e devastadores bombardeios que causaram a morte de mais de 2 mil pessoas, 75% delas civis palestinos.
No confronto também morreram 66 soldados e três civis israelenses, além de um trabalhador asiático.
EFE