terça-feira, 25 de novembro de 2014

DA POBREZA AO PODER DE JAMES ALLEN PELA CONCESSÃO DE IEHOUAH ELOHIM ADONAI TSEVA'OT- YEHOWAH CREADOR SOBERANO DOS EXÉRCITOS. Recordação dos Profetas de Israel e todas as Vozes que unem Shavei Israel ao Grande Israel





JAMES ALLEN -  DA POBREZA AO PODER. O Caminho da Prosperidade e da Paz. - O PODER SILENCIOSO DO PENSAMENTO sobre " Os profetas hebreus, com seu perfeito conhecimento da Lei Suprema " em paradoxo com o único ateísmo verdadeiro.:




No presente estado de seu desenvolvimento, o homem entrou na posse dessas forças, e todo atual adiantamento da humanidade tende a subjuga-las completamente. Toda a sabedoria que o homem pode alcançar neste mundo material acha-se só no completo domínio de si mesmo, e o mandamento "Amai os vossos inimigos" é uma.exortação para entrarmos, aqui e já, agora, na posse dessa sublime sabedoria, subjugando, dominando e transformando aquelas forças mentais, de que o homem, atualmente, é um súdito escravizado, e pelas quais é levado, desamparadamente, como uma palha no rio, nas correntes do egoísmo.




Os profetas hebreus, com o seu perfeito conhecimento da Lei Suprema, relacionavam realacionavam sempre acontecimentos externos a pensamentos internos, e associavam o desastre ou o sucesso nacional com os pensamentos e desejos que dominavam a nação naquele tempo. O conhecimento do poder causal do pensamento é a base de todas as suas profecias, como é a base de todo verdadeiro saber e poder. Eventos nacionais são simplesmente o efeito da ação das forças psíquicas da nação. Guerras, pragas e inflação resultam do encontro e da luta de forças psíquicas mal dirigidas; são os pontos culminantes em que a destruição anda como agente da Lei.




É insensato atribuir a guerra à influência de um homem ou a uma corporação; ela é o ponto culminante a que chega o horror do egoísmo nacional.




As silenciosas e conquistadoras forças do pensamento produzem a manifestação de todas as coisas. O universo inteiro desenvolveu-se do pensamento. Analisando a matéria, chegamos, por fim, a descobrir que ela é apenas o pensamento objetivado. Os fatos de todos os homens foram primeiro elaborados em pensamentos e, depois, realizados objetivamente. O escritor, o inventor, o arquiteto, constroem a sua obra primeiro em pensamento e, depois de tê-la aperfeiçoado em todas as partes, em sua mente, e feito dela, no plano mental, um todo completo e harmonioso, começam a materializá-la, transpô-la ao mundo material ou plano dos sentidos




Quando as forças mentais são dirigidas em harmonia com a Lei Suprema que tudo governa, são construtivas e preservativas; sendo, porém, subvertidas, tornam-se desintegrantes e destrutivas de si próprias.



Unir todos os seus pensamentos numa fé perfeita e inabalável na onipotência e supremacia do Bem é cooperar com este Bem, e realizar no seu próprio interior a solução e destruição de todo mal. Crede e vivereis.




Aqui você tem o verdadeiro significado da salvação das trevas e a negação do mal, por meio da entrada consciente na viva luz do Bem Eterno.




Onde há medo, aflição, ânsia, dúvida, desgosto, tristeza ou infelicidade, ali há ignorância e falta de fé. Todas estas condições mentais são produtos diretos do egoísmo e baseiam-se numa inerente crença no poder e supremacia do mal; por isso, constituem o ateísmo prático. Viver nestas condições e ser subjugado por estas negativas e destrutivas forças mentais é o único ateísmo verdadeiro.


  • Missão A Voz dos Mártires | Servindo a Igreja Perseguida

    vozdosmartires.com.br/
    Cristãos em todo Egito estão experimentando um acentuado aumento de ataques contra eles.


  • Os 10 países que tratam as mulheres como lixo -

    causasperdidas.literatortura.com/.../os-10-...
    22/09/2013 - país das mulheres que sofremataques de ácido, vítimas do que chamam de.... feminina, as áreas controladas por militantes islâmicos tornam o cenário ainda pior.


    Israel x Palestina: 16. Os Direitos Humanos nos Países Árabes

    israelxxpalestina.blogspot.com/.../16-os-d...
    15/08/2007 - Na maioria dos países árabes, a Sharia, ou lei islâmica, define as regras do ....As mulheres jordanianas sofrem uma clara desvantagem legal. O estupro marital é legal