segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Exodus, 32:26 - then Moses stood in the gate of the camp, and said, "Whoever is on יהוה Yehowah's side, come to me!" All the sons of Levi gathered themselves together to him. 27 - He said to them, "Thus says יהוה Iehouah, o Elohim of Israel, 'Every man put his sword on his thigh, and go back and forth from gate to gate throughout the camp, and every man kill his brother, and every man his companion, and every man his neighbor." Êxodo, 32:26 - pôs-se em pé à entrada do arraial, e disse: Quem está ao lado de יהוה Iehouah, venha a mim. Ao que se ajuntaram a ele todos os filhos de Levi. 27 - Então ele lhes disse: Assim diz יהוה Iehouah, o Elohim de Israel: Cada um ponha a sua espada sobre a coxa; e passai e tornai pelo arraial de porta em porta, e mate cada um a seu irmão, e cada um a seu amigo, e cada um a seu vizinho.


Israel: Soldado é esfaqueado em estação de trem


Publicação: 10/11/2014 11:37 Atualização:
Tel Aviv, 10 - Um soldado israelense foi esfaqueado por um palestino nos arredores de um estação de trem de Tel Aviv nesta segunda-feira. O incidente, que está sendo considerado por autoridades como um ataque terrorista, é um sinal de que a violência diária registrada em Jerusalém pode estar se espalhando por Israel.

O responsável pelo ataque foi identificado como um morador da cidade de Nablus, que fugiu da cena do crime para um complexo de apartamentos próximo da estação de trem Haganah, ao sul de Tel Aviv. Os policiais invadiram o imóvel e prenderam o suspeito. O soldado, de 20 anos, foi levado ao hospital com ferimentos graves.

O caso de violência acontece um dia após árabes realizarem manifestações em cidades no norte de Israel para protestar contra a morte de Khair Hamdan, que recebeu tiros da polícia na vila de Kafr Kanna ao se distanciar de uma viatura. No tumulto, um motorista israelense foi atacado e seu carro foi incendiado na cidade de Taiybeh.

Desde o início de julho, as forças de segurança de Israel tentam coibir protestos e ações em bairros palestinos de Jerusalém, que foram inicialmente causados pelo sequestro e morte de um adolescente por judeus israelenses. Dentre as ações estão apedrejamentos e confrontos na cidade antiga de Jerusalém, além de três casos de atropelamento. Fonte: Dow Jones Newswires.
Esta matéria tem: (0) comentários
Não existem comentários ainda
Comentar
Para comentar essa notícia entre com seu e-mail e senha
 
Caso você não tenha cadastro,
Clique aqui e faça seu cadastro gratuito.
Esqueci minha senha »