terça-feira, 11 de novembro de 2014

http://amigodeisrael.blogspot.com.br/2014/11/arabe-salva-israelita.html?m=1


segunda-feira, 10 de novembro de 2014

Árabe salva israelita

9 de Novembro de 2014 -Árabes causam desordem eatiraram pedras à Polícia de Fronteiras de Israel:
 
Israelita quase linchado por árabes - salvo por um árabe

Um israelita quase foilinchado na noite de domingopor uma multidão árabeviolenta. A potencial vítima foi salva - por um árabe.

Polícia prende um manifestanteárabe. (foto: Flash90)
Um motorista israelita quase foi linchado por uma multidãode manifestantes árabes,domingo à noite, quandoquando atravessava a cidade árabe de Taibe, no centro deIsrael. A multidão atiroupedras contra o carroparou-oe puxou-o para fora de seuveículo. E atearam fogo aocarro.
"Eu voltava do trabalho emNetanyaQuando parei nosemáforo, eles obrigaram-me a parar a começaram a falar comigo, mas eu não entendiuma palavra, porque não faloÁrabe. Então, eles começaram a atirar pedras ao meu carro e, em seguida, atearam-lhe fogo.Alguns árabes ajudaram-me asair do carro do lado do passageiro", disse a vítimapotencial à Rádio IDF  de Israelesta segunda-feira.
"
"De repenteum homem puxou-me para fora do carro e pôs-me no carro dele, com os seus filhos. Ele salvou-me a vida. O que aconteceu comigo foi um milagre. Escapei com apenas alguns arranhões. (...)

Uma testemunha do ataquerelatou ao Ynet de Israel aextrema violência que viu:"Mais de 20 pessoas, alguns deles mascaradospararam o carro e começaram a atirar pedras e a lançar bombas incendiárias. Levaram o motorista para fora do carro e começaram a espancá-lo por todo o corpo, enquantogritavam Allah Akbar ".

Um árabe que passava,identificado apenas comoMakdyviu o linchamento em progresso e salvou o israelita.Ele disse à Radio IDF: "Eu não pensei duas vezesAlguém me atirou pedras, mas eu oimobilizei-o. Levei-o [ao israelita] no meu carro, fui-me embora rapidamente, e, em seguida, deixei-o num posto de polícia. "
Notícia de United With Israel 
A cena de violência, depois de o israelita ter escapado:

- Nunca deixámos de dar uma notícia positiva sobre os árabes e os muçulmanos. Temos pena é que sejam tão poucas. Pessoas como este senhor, árabe (que Deus o abençoe), são muito bem-vindas em Israel e em qualquer lugar. Pessoas como os atacantes deste israelita inocente, são terroristas, o Mundo Livre e Israel em particular, deve prendê-las, e depois da pena cumprida, repatriá-las.

Um comentário:

  1. Surpreendente?
    Não. Gente verdadeiramente boa existe em toda a parte.
    Uma boa noticia.
    Responder