quinta-feira, 13 de novembro de 2014

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_13/R-ssia-e-Israel-se-pronunciam-a-favor-de-consolidar-esfor-os-em-combate-contra-terrorismo-7657/



Ontem, 21:56

Rússia e Israel apoiam combate à ameaça terrorista

Rússia, Israel, terrorismo, cooperação

Rússia e Israel consideram que é necessário consolidar a comunidade internacional para combater a ameaça terrorista, lê-se num comunicado do Ministério das Relações Exteriores da Rússia, emitido sobre os resultados de uma reunião, nesta quinta-feira, de Mikhail Bogdanov, representante especial do presidente russo para o Oriente Médio e a África e vice-ministro das Relações Exteriores, e Zvi Rav-Ner, director-geral adjunto e chefe do departamento da Eurásia do Ministério das Relações Exteriores de Israel.

"Durante a conversa, as partes trocaram opiniões sobre a atual situação no Oriente Médio, com ênfase no desenvolvimento dos eventos na Síria e no Iraque, bem como no estado das relações palestino-israelenses, incluindo as perspetivas para desbloquear as negociações entre as partes. Foi ressaltada a necessidade de consolidar os esforços da comunidade internacional para combater a crescente ameaça do terrorismo e se opor ao extremismo", especifica o documento.
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 00:31
    É um consenso mínimo. Sempre a história anda e tira as máscaras. Quem ficar brincando de chorar por combatentes árabes Não Palestinos ou Pseudo Palestinos derrubados em quatro guerras causadas pela ganância e fanatismo deles vai ser mordido pelos mesmos mais à frente. Nesta masturbação mental ridícula, hamas e estado islâmico é a mesma palhaçada.
  • Benaiah Cabral  
    E recomendar em