sexta-feira, 14 de novembro de 2014

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_14/Israel-n-o-ir-aderir-a-coaliz-o-internacional-contra-Estado-Isl-mico-2359/



1
Hoje, 19:40

Israel não irá aderir a coalizão internacional contra Estado Islâmico

Israel, terrorismo, Estado Islâmico, declaração, internacional

Israel não tem planos para se juntar à coalizão internacional de luta contra o grupo Estado Islâmico, mas está disposto a fornecer-lhe assistência informal, afirmou Olga Slov, ministra conselheira da missão diplomática israelense em Moscou.

"Este problema existe, e estamos seguindo com atenção tudo isso, é claro. Mas nós não interferimos, porque é um assunto interno dos países onde tudo isso acontece. A nossa intervenção será contraproducente ", disse Slov a jornalistas em Moscou.
Ao mesmo tempo, ela observou que Israel apoia as atividades da coalizão internacional e está pronto a prestar ajuda informal.
  • #Carlos CunhaCarlos Cunha Hoje, 20:26
    e deve seguir mesmo com atenção pois em breve o ''EI'' estado islâmico estra nas costas de israel,já já os combatentes estará chegando no quintal de israel é só uma questão de tempo, e muito curto porque a rapidez de um lince em que os combatentes do estado islâmico avança sera bem rápido a chegada deles em israél
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 21:23
    Israel insiste em se complicar achando que um fenomeno continental, militarizado e unificado não seja um problema seu, como se já não bastasse os grupos cristãos e árabes massacrados que deviam estar recebendo oportunidade de seu vizinho muito mais forte, que prefere ficar brincando de gato e rato com Abdullah e Abbas ao invés de assumir sua vida e se coligar com quem vale a pena. Basta ver de que serve domos e mísseis se quem está fora tiver o apoio de quem está dentro.
  • Benaiah Cabral  
    E recomendar em