segunda-feira, 24 de novembro de 2014

http://portuguese.ruvr.ru/news/2014_11_23/Egito-est-pronto-para-facilitar-tropas-ao-Estado-palestino-caso-este-seja-estabelecido-4521/



2
Ontem, 19:57

Egito está pronto para facilitar tropas ao Estado palestino caso este seja estabelecido

Egito, Palestina, exército

O Egito está pronto para enviar tropas terrestres destinadas a manter a segurança no Estado palestino independente sempre e quando este seja estabelecido e sob a condição das partes convirem sobre tal. Isso foi anunciado em 23 de novembro, em entrevista ao jornal italiano Corriere della Sera, pelo presidente da República Árabe do Egito, Abdul Fatah al-Sisi.

"Estamos prontos para enviar um contingente militar à Palestina a fim de apoiar a polícia local e garantir a paz para os israelenses", disse à publicação al-Sisi.
Ao mesmo tempo, o presidente egípcio realçou que "tal medida terá um caráter temporário, para assegurar a construção de confiança entre as partes (Palestina e Israel), e só será possível sob a condição de estabelecimento formal do Estado palestino".
  • #enrik940enrik940 Hoje, 04:04
    Será que dá certo?
  • #Sergio NauSergio Nau Hoje, 04:50
    Mais um que esta delirando de ilusões.
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 22:01
    O Egito não tem se deixado manipular pelas babás da (terrorista) causa palestina. Evacuação de faixas do Sinai, demolição de casas, investida militar e ninguém dá um pio contra o Egito. Portanto se tal ocorrer e não vier ser uma medida rasteira de invasão de Israel, os palestinos não vão ter seu atual perfil militante assassino atendido e do peso egípcio não terão escapatória assim como já se dá. Coração de mãe na Ásia é só com o Israel sionista, aliás; crenças várias, escolhas sexuais, prosperidade e progresso através de livre concorrência só lá também.
  • Benaiah Cabral  
    E recomendar em