terça-feira, 18 de novembro de 2014

VOCÊ TEM COMPROMISSO COM O POVO NETANYAHU AINDA QUE PRECISE DECLARAR ESTADO DE SÍTIO, RESTRINGIR DEMOCRACIA DE INIMIGOS E CONQUISTAR BRUSCAMENTE TODO FOCO DE RESISTÊNCIA

CHEGA ISRAEL. TORNE-SE O GRANDE ISRAEL DEVIDO. NETANYAHU, LIDERE AÇÃO DE SOBREVIVÊNCIA POIS NA BASR DA COVARDIA OA PALESTINOS ESTÃO CONSEGUINDO ASSASSINAR COMO NÃO CONSEGUIRAM COM FOGUETES ENQUANTO O MUNDO TE OBRIGA A BENEFICIÁ-LOS. LEVANTE-SE COMO UM SOLDADO ÚNICO ISRAEL E ACABE COM ESTAS MONSTRUOSIDADES DENTRO E FORA DO SEU MUNDO.

Netanyahu diz que Israel vai atacar com força se houver novos disparos
Premiê de Israel disse que país está reparado para qualquer eventualidade. Cessar-fogo de cinco dias em Gaza chega ao fim nesta segunda.
18/08/2014 13h41 - Atualizado em 18/08/2014 13h53
Da France Presse
O primeiro-ministro Benjamin Netanyahu afirmou nesta segunda-feira que Israel está preparado para qualquer eventualidade e ameaçou atacar "com força" se os disparos de foguetes palestinos forem retomados, pouco antes do fim de um cessar-fogo em Gaza.
"Estamos preparados para todos os cenários (...) O Exército está preparado para atacar com força se os disparos forem retomados", declarou o premiê durante uma reunião com seu ministro da Defesa, Moshé Yaalon, em Ashdod, sul de Israel, segundo um comunicado.
A ofensiva, lançada por Israel na Faixa de Gaza no dia 8 de julho, "vai continuar até que seu objetivo seja atingido", que é "levar calma e segurança" ao país, acrescentou Netanyahu.
No Cairo, os negociadores israelenses e palestinos têm algumas horas para tentar chegar a um entendimento até a meia-noite desta segunda-feira sobre uma extensão do cessar-fogo mantido na Faixa de Gaza desde 11 de agosto.
Mundo
versão clássica
Globo
© 2001-2014