Potencial secretário de Defesa Torcedor silencioso de Israel

ashtoncarterdefensesecretary
Gênese 12:3 Abençoarei os que te abençoarem, e aquele que você desonra amaldiçoarei, e em todas as famílias da terra serão abençoados. "
O provável substituto para Chuck Hagel como secretário de Defesa é visto como um provável apoio mais forte de Israel do que os nomeados da Administração Obama anteriores.
Ashton Carter é descrito por aqueles dentro da comunidade de inteligência de defesa como "um administrador eficiente" e acredita-se ser um aliado da cúpula militar, em vez de alguém que vê a liderança militar como adversário.
Carter visitou Israel em 2013 e disse a soldados israelenses "proteger a América significa proteger Israel, e é por isso que estamos aqui, em primeiro lugar. "
Carreteiro, enquanto considerado o principal candidato, foi preterido para a posição de defesa top em duas outras ocasiões e autoridades israelenses dizem que estão otimistas, mas vai ser cauteloso até Carter mantém oficialmente a posição.
Autoridades israelenses também são incentivados que Carter tem sido um forte defensor de certificando-se o Irã não tem a capacidade de desenvolver armas nucleares.

Deixar uma resposta