domingo, 7 de dezembro de 2014

יהוה Iehouah Tseva'ot te parabeniza Netanyahu. Sua missão já foi cumprida e seu máximo objetivo atingido, tudo que fizer então será um valioso acréscimo ou uma destra contemplação existencial. O Ultra Potentissimo Guardião Yacov - O Super Imbatível Defensor de Israel - יהוה Yehowah Tseva'ot; יהוה Iehouah Dos Exércitos, está no comando de hostes ímpares, pronto para receber de Israel o convite nacional somado ao global já existente de de Ser, Estar e Fazer os benefícios do Sionista Estado Judeu cobrir toda vastidão do planeta. Quanto ao " Bibi " cometeu três erros crassos e demasiado irritantes: por tentar confiar em resolver o conflito de Gaza através da opinião mundial representada mesmo pelo ímpio governo de Obama, afastar um dos seus leais que por Iehouah lhe chamou atenção sobre isso e ainda por interromper o avançao militar de controle em Gaza quando seus Generais, Soldados, Cidadãos e Amigos Mundiais te apoiavam em conseguir os merecidos resultados. Guarde esses erros pelo resto de sua vida e entre éons éons pois a repetição deles é repugnante e suicida. Contudo, יהוה Iehouah tem a teu favor sua resolução de apegar-se à Torah, ao Tanach e aos Navyim, sua atitude de isolar-se do mundo e fundir-se no Creador Criador de Israel, sua residência nEle e sua resistência aos inimigos dele e do povo que jamais deixará de ser aquilo e aqueles que ele transformou en reflexos dos seus atos majestosos e soberanos. Esta última estratégia foi, é de uma riqueza inesgotável. Ao propor, votar e recomendar a Lei de Israel como Lar Nacional dos Judeus, aprocando-a em Gabinete, defendendo ela e o povo judeu israelense de oponentes ferozes a ponto de demitir dois apoiadores e expor todos à eleições no 17 de março de 2015, você fez do possível ao impossível para garantir o Israel liderado por יהוה Iehouah Tseva'ot; deu ao povo direito de expressão política e social garantindo democracia destarte o resultado. O que o povo escolher será de total responsabilidade dele. Se escolherem pelos inimigos de Israel - antissemitismo em várias formas - viverão nos infernos servidos por tais; se escolherem a Você e Seus Leais terão o paraíso pelo qual estiverem dispostos a se esforçar e sacrificar. Parabéns. De qualquer jeito, יהוה Iehouah e Você se saem vitoriosos. Palavra de apoio? Morra para viver. Lidere a Nação Iehouah. Deixe bem claro ao Mundo que quer morramos, quer vivamos, pertecemos a יהוה Iehouah. יהוה Iehouah seja contigo varão vigoroso. Por יהוה Iehouah Tseva'ot, De Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah.


Netanyahu pede eleição parlamentar antecipada em Israel
Primeiro-ministro também demitiu os ministros das Finanças e da Justiça. Em comunicado, ele convoca dissolução do Parlamento 'o quanto antes'.
02/12/2014 15h54 - Atualizado em 02/12/2014 15h54
Reuters
Da Reuters
Benjamin Netanyahu durante entrevista em Jerusalém, na segunda-feira (1) (Foto: Reuters/Baz Ratner)Benjamin Netanyahu durante entrevista em Jerusalém, na segunda-feira (1) (Foto: Reuters/Baz Ratner)
O primeiro-ministro israelense, Benjamin Netanyahu, anunciou nesta terça-feira (2) que vai dissolver o Parlamento e buscar eleições antecipadas, e também demitiu os ministros das Finanças e da Justiça.
"O primeiro-ministro planeja convocar a dissolução do Parlamento o quanto antes possível e ir ao povo buscar um mandato claro para liderar Israel", disse um comunicado do gabinete do premiê.
Netanyahu, que lidera o partido de direita Likud, também anunciou a demissão do ministro das Finanças, Yair Lapid, e da ministra da Justiça, Tzipi Livni, ambos líderes de partidos de centro.
"Nas últimas semanas, inclusive nos últimos dias, os ministros Lapid e Livni atacaram duramente o governo que eu lidero. Não vou mais tolerar uma oposição dentro do governo", disse Netanyahu no comunicado.
Mundo
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais