quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

JAMES ALLEN - DA POBREZA AO PODER - CALMA E PODEROSA CONCENTRAÇÃO DO PENSAMENTO - PRÓSPERO 2015 SIONISTAS E CIDADÃOS CORRETOS DO MUNDO




O caminho que se apresenta a você nessa hora de calma há de ser seguido.

Certamente, quando você estiver de novo envolvido nos negócios diários e de novo lhe surgirem preocupações e aflições, você começará a pensar que o caminho que segue é mau ou insensato, mas não preste atenção a tais sugestões. Deixe-se guiar totalmente, em tudo, pela visão da calma, e não pela sombra da ansiedade. A hora da calma é a hora da iluminação e do juízo correto. Por este meio de disciplina mental se reúnem as dispersas forças do pensamento e são dirigidas, como os raios de uma luz de que se serve quem busca uma meta que está em trevas, sobre o problema para resolver, aclarando assim o caminho diante de você.

Não há dificuldade, por maior que seja, que não ceda diante de uma calma e poderosa concentração do pensamento, nenhum objetivo legítimo que não possa ser realizado pelo inteligente uso e direção das nossas forças mentais.

Antes que você tenha penetrado até o fundo da sau natureza interior, investigando-a e vencendo muitos inimigos que ali estão escondidos, não pode ter uma ideia aproximada da sutil força do pensamento, da sua insuperável relação com as coisas externas e materiais, ou do seu poder mágico, quando o pensamento é devidamente aproveitado e dirigido, para melhorar e transformar as condições vitais.