sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Judeus param pra dar carona a palestino e ele atira ácido contra as crianças e o casal. Outro judeu civil apenaz dispara em sua perna. Desperte Israel. Não se pode criar um estado de fanáticos assassinos dentro de un Estado Judeu Sionista. Confirmem lideranças e se autoliderem para viver suas vidas e deixar os palestinos partirem de Israel para viver a deles. Na Europa e nos países árabes tem espaço de sobra.


Palestino ataca israelenses com ácido na Cisjordânia
Informação foi dada pelo Exército israelense. Ataque aconteceu perto de Belém; agressor foi 'neutralizado'.
12/12/2014 10h45 - Atualizado em 12/12/2014 11h36
France Presse
Da France Presse
Soldados israelenses são vistos no local onde palestino atacou israelenses com ácido perto de Belém, na Cisjordânia, nesta sexta-feira (12) (Foto: Ronen Zvulun/Reuters)Soldados israelenses são vistos no local onde palestino atacou israelenses com ácido perto de Belém, na Cisjordânia, nesta sexta-feira (12) (Foto: Ronen Zvulun/Reuters)
Um palestino atacou com ácido um grupo de israelenses, incluindo crianças, na Cisjordânia, informou o Exército nesta sexta-feira (12) em um comunicado.
O ataque ocorreu em um posto de controle perto de Belém e de um importante bloco de assentamentos, indicou o Exército. O agressor foi "neutralizado", informou.
"Segundo informações preliminares, um palestino atacou um grupo de civis, incluindo crianças, com ácido", indica o comunicado.
Segundo o Exército, um palestino, que havia pedido carona a uma família israelense perto do posto de controle, jogou o ácido nos passageiros, o casal e seus quatro filhos, ferindo-os levemente.
Ele também tentou atacar o pai com uma chave de fenda.
Um civil israelense que estava próximo do local de ataque atirou na perna do agressor quando este tentava fugir.
Os serviços de emergência israelense citaram seis pessoas levemente feridas, além do agressor.
Mundo
versão clássica
Globo © 2001-2014
princípios editoriais