quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Mesmo planos militares ou de campanhas de qualquer natureza contra Israel precisam ser detectadas e tratadas com toda expressividade preventiva.



9 Dezembro, 20:56

Israel "fará abortar quaisquer tentativas de armar inimigos do país"

Israel, Síria, ataque, Hezbollah

Israel fará abortar "a qualquer momento, de qualquer maneira e em qualquer lugar" as tentativas de armar os inimigos do país, anunciou o ministro da Defesa israelense, Moshe Yaalon, no segundo dia após o ataque aéreo contra os subúrbios de Damasco, cuja responsabilidade é atribuída pelas autoridades sírias à Força Aérea israelense.

A liderança política e o comando militar do Estado judeu não reconhecem nem negam o envolvimento no ataque, cujo alvo, de acordo com relatos da imprensa estrangeira, eram os depósitos de armas destinadas provavelmente ao grupo libanês Hezbollah.
"Que saiba qualquer um que tente armar os nossos inimigos, que nós chegaremos a qualquer momento e de qualquer forma a qualquer lugar para impedir tais planos. Nesta matéria, não pode haver nenhuma meia solução, e nós não permitiremos atravessar a linha vermelha após a qual começa a ser prejudicada a segurança do Estado", enfatizou o ministro, falando em uma sessão parlamentar em honra dos soldados israelenses feridos.
  • #Sergio NauSergio Nau 9 Dezembro, 21:31
    Cade os S300.
  • #Sergio NauSergio Nau 9 Dezembro, 21:34
    Deixa os Iranianos terem armas nucleares, ai eu quero ver se eles vão falar desta maneira.
  • #AbsolutionAbsolution 9 Dezembro, 21:36
    mandou um recado pra Russia kkk, a Russia ta sem moral mesmo.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho 9 Dezembro, 23:36
    Esses aqui são outros que se julgam donos do pedaço. Só eles podem ter armas modernas, viver com dignidade, ter segurança e desenvolvimento. Os verdadeiros donos da terra invadida não podem porque são "terroristas". Ficam se protegendo na sombra dos EUA que os financiam. Pensam que podem viver numa bolha em meio a milhões de árabes. Acham e sonham em dominar região expulsando os palestinos, matando homens, mulheres, crianças, velhos. Assim como os profetas do Antigo Testamento, que os Srs tanto apreciam, embora não vivam os ensinamentos, a realidade lhes diz: "serão todos derrotados". Vossas fronteiras serão bem menores do que as 1966 por sua arrogância e prepotência.
  • #claudio gallufclaudio galluf Ontem, 00:30
    Caro Luis, concordo com você! Essa determinação e eficiência dos israelenses é digna de louvor, um baita exemplo para todos os outros povos
  • #Just.DJust.D Ontem, 00:38
    CARA PATÉTICO E IDIOTA LUIS, POVO "GUERREIRO" NÃO É O TERMO. SÃO ASSASSINOS MESMOS!!!!!!!!!!!!!!!! E DOS COVARDES! MAIS DE QUATROCENTAS CRIANÇAS PALESTINAS FORAM BRUTALMENTE MORTAS! HIPÓCRITA!!!!!!!!!!!!!!!! ISRAEL NÃO PASSA DE UM BRAÇO ARMADO DOS AMERICAPETAS. JUNTOS SÃO O CÂNCER DE TODA A HUMANIDADE. UM DIA TERÃO O FIM QUE MERECEM! A JUSTIÇA UNIVERSAL RECAERÁ IMPIEDOSAMENTE SOBRE ESTAS BESTAS "HUMANAS"! QUEM VIVER, VERÁ!
  • #roberto machado cassucciroberto machado cassucci Ontem, 00:58
    Boa noite... Este discurso cabe a quaisquer países provocados, ou apenas aos "amigos do rei" ??? A IMPARCIALIDADE deve ser observada em todas as ocasiões, ou então, não passa de "FDPtisse" de ignorantes que que por mera geo-localização, foram doutrinados a pensarem apenas em leste/oeste; Norte/sul; nós/eles; vermelho/azul; . Já passou muito da hora de pessoas ditas "esclarecidas", começarem a observarem se suas opiniões são realmente suas e não um ARROTO remanescente, proveniente de uma "Lavagem Cerebral" impostas aos povos incultos dos países subdesenvolvidos nas décadas de 40, 50 e 60, quando impuseram "realidades absurdas" levando-os a acreditar-se, á época, até em "Canibalismo Mirim", por parte de quem simplesmente pensava diferente, Socialistas... Então cuidado para não perpetuarmos este Ranço Asqueroso e Nojento nas próximas gerações, deixe-os analisarem o TODO por si, e formarem suas próprias ideias sobre o mundo atual, já que a minha geração, ao que parece, continua acreditando em... ... ... ...
  • #Lutz MendonçaLutz Mendonça Ontem, 02:36
    Coitados Luiz vc não sabe o que fala queria ver os estado de Israel sem o apoio dos AMERICANOS... SERIAM UMA BOSTA....
  • #Wilson P. SilvaWilson P. Silva Ontem, 02:48
    Israel, paizinho do tamanho de Sergipe,vai impor contra super potencias:::::faz-me rir.
  • #hernani pimentahernani pimenta Ontem, 03:20
    Os outros falam, Israel atua logo no momento, São de facto fantásticos, vida longa Israel :)
  • #popopopo Ontem, 03:59
    A Rússia adiou o fornecimento dos mísseis pois a tensão diminuiu da síria ser atacada pelo ocidente depois de Obama aceitar a proposta de destruir as tais armas químicas.
  • #Dejair EsquivelDejair Esquivel Ontem, 04:34
    Israel - um estado pirata - "especialista em chutar cachorro morto" - o paisinho covarde!
  • #Santos BrasilSantos Brasil Ontem, 05:09
    Deixa a Rússia perde a paciência que rapidinho o discurso belicista contra Damasco vai acabar. É muito fácil atacar um país que está em guerra civil, enfrentando mais de 3 inimigos dentro do país.
  • #Santos BrasilSantos Brasil Ontem, 05:16
    A Síria deveria fazer um referendo pedindo para ser anexada a Rússia como fez a Crimeia na Ucrânia, eles estaria livres de ameaças!
  • #Cloves PessoaCloves Pessoa Ontem, 13:20
    Enquanto os governos que existia antes a primaverá árabe Eles não eram hostis aos Cristão. Mais e agora as nações estão em fragalhos a contendas pelas reservas minerária as minorias são aniquiladas e os religiosas cristão ou não que não concorda com estas atrocidades são peserquidos e mortos sem piedade. A Rússia deveria agir em prol das Minorias Indefesas, Cristãos e Muçulmanos. Será que Eu vou ter que ensinar tudo que for colocado na Síria ou terá que está já pré-montado e mais terá que vir com um sistema de defesa: Ex: S300 vem de avião de navio e o Porta Aviões com os seus caças já devem estar lá para fazer a defesa das inalações . Vende uns Su35 pra Síria.
  • #Eduardo AlvesEduardo Alves Ontem, 17:56
    Vida longa a Israel!! Shalom Israel!!! Um país pequeno, cercado por inimigos e vitorioso a milênios devido ao nosso DEUS. E assim sempre será mesmo que a força seja necessária.
  • #Eduardo AlvesEduardo Alves Ontem, 21:13
    Paz para Israel!! Shalom Israel!! E que seus inimigos sejam aniquilados!
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho Hoje, 02:42
    Assassinos de crianças, mulheres, velhos, doentes, inocentes... Tuas atitudes são uma afronta a Javé. Cairás por tua arrogância e te afogarás no sangue que derramas. Acaso pensas que o Senhor aprova tuas obras? Pensas que podes enganar para sempre todos os povos? Teu caminho já está definido, ruina total, pois assumiste uma postura indigna do Senhor. Está dito.
  • #Benaiah Cabral Benaiah Cabral Hoje, 22:11
    Sim: Paz a Israel e Vida longa a Israel!. Os acéfalos em viés históricos desapercebem ou fingem quanto às inúmeras ocasiões deste século em que Israel ou judeus além de não terem nenhum apoio ainda tiveram ou tem oposição - indiferença de seus iguais na Inglaterra, América, França ou Europa. Apoio zero de 1889 a 1839 e abaixo de zero de 39 a 49; indiferença de 1949 a 1955, indiferença em 1967 e 1973, e de 74 até 2004 manobras políticas evasivas, propiciando o impulso da nojenta gang de terroristas palestinos jordanianos e sacanianos... Ai, ui, o Estado Judeu cuja grana não chega perto das ondas petrolíferas de seres inúteis e desprezíveis, ainda que junte toda cardeneta sionista mundial... Tudo em fatos por uma humanidade que detesta e enoja a pura manifestação do Iehouah Elohim aos hebreus e ao mundo, humanos breves como a palha consumidos no fogo da própria ignorância.
  • Benaiah Cabral  
    E recomendar em