quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Parabéns Alemanha Unificada. Se caminhar assim, muitos do teu povo serão abençoados



2
Ontem, 22:56

Israel compra à Alemanha quatro novos navios de guerra Saar

Israel compra na Alemanha quatro novos navios de guerra Saar
Foto de arquivo

O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu, anunciou a compra à Alemanha de quatro novos navios de guerra, que estarão entre os mais potentes da marinha do país.

De acordo com relatos anteriores da mídia israelense, os dois países estavam negociando os termos de venda de corvetas multimissão destinadas a proteger as águas costeiras do mar Mediterrâneo e plataformas de gás localizadas na área. O valor do negócio foi estimado pela imprensa em cerca de um bilhão de euros.
"Hoje tenho o prazer de anunciar que há três dias acrescentamos um componente importante ao nosso potencial defensivo. Compramos quatro novos navios Saar, além dos submarinos que estão sendo construídos para as nossas forças navais", disse Netanyahu na cerimônia de formatura de cadetes da escola aeronáutica.
A compra é parcialmente subsidiada pelo governo alemão. O jornal Haaretz ressalta que Israel obtém os novos navios de superfície com um desconto de 300 milhões de euros.
  • #Jorge CarvalhoJorge Carvalho Ontem, 23:33
    A Alemanha é especialista em Holocausto. Agora sim! Esse é um Holocausto de verdade.
  • #GRIFAOGRIFAO Hoje, 01:23
    O que é um navio Saar? Redação do portal Voz da Rússia, constatem que sua matéria é um exemplo do que tenho comentado, que poderiam ser mais específicos, informarem mais em cada matéria; por exemplo, encontrei que embarcações da família Saar são na realidade quase corvetas.
  •  
    E recomendar em