terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Parabéns a todo povo soberano do Sionista Estado Judeu De Israel e ao Netanyahu por não permitir que nenhum lobo ou alcatéia se levante contra a Ação Iehouah neste mundo. Que a Nação impeça os inimigos de Israel e dos Judeus milenares de entrarem no poder e tornem a presença de Sionistas do Grande Israel como maioria quantitativa e qualitativa. Chega de rabinos vitimados pela hipocrisia da Onu, Obama, Kerry, Parlamentos ingleses, espanhóis, irlandeses e outros mais. Toda pessoa, grupo ou nação que apoiar ou viabilizar o PT do Palestino Terrorismo, é também um execrável terroristas e deve estar sujeito às consequências vividas por um tal qual. Recuem tropas do Islã Nazi Genocida, pois este mundo não irá nunca para suas mãos. Foram detidos antes e serão sempre.




Netanyahu pede eleição parlamentar antecipada em Israel

terça-feira, 2 de dezembro de 2014 15:09 BRST
 
[-Texto [+]
JERUSALÉM (Reuters) - O primeiro-ministro israelense, Benjamin , anunciou nesta terça-feira que vai dissolver o Parlamento e buscar eleições antecipadas, e também demitiu os ministros das Finanças e da Justiça.
"O primeiro-ministro planeja convocar a dissolução do Parlamento o quanto antes possível e ir ao povo buscar um mandato claro para liderar Israel", disse um comunicado do gabinete do premiê.
Netanyahu, que lidera o partido de direita Likud, também anunciou a demissão do ministro das Finanças, Yair Lapid, e da ministra da Justiça, Tzipi Livni, ambos líderes de partidos de centro.
"Nas últimas semanas, inclusive nos últimos dias, os ministros Lapid e Livni atacaram duramente o governo que eu lidero. Não vou mais tolerar uma oposição dentro do governo", disse Netanyahu no comunicado.
(Reportagem de Allyn Fisher-Ilan e Ari Rabinovitch)