domingo, 18 de janeiro de 2015

Ciclo Kaph - Caf - Som de C tipo Casa e CH tipo Raf com aparente R gutural. Logo que é Caf e Chaf.



יהוה IEHOUAH YEHOWAH יהוה

É chegado o tempo do Ciclo Kaf no Universo Guimel do Multiverso Iehouah. O primeiro dia corresponde a 20 de Janeiro de 2015. É incerto quanto tempo tenho pessoalmente para acompanhar contagens e eventos, mas como sei que alguns pelo mundo estão mantendo seus bancos de dados atualizados, fica o estímulo que equipes sejam preparadas - ainda que sigilosamente - para substituir a ciência usada por uma só pessoa terrestre. Somente trará benefícios. Não é uma ferramenta à bel prazer. De uma forma ou de outra, quem usar e obter resultados dos métodos aqui empregados, favorecerá Iehouah Elohim Adonai Tseva'ot, o Sionismo Mundial, Israel, o Judaísmo, o Cristianismo Bíblico e a Humanidade Primordial.

Se Yud foi o que foi na Europa e no Mundo, apenas movimentou gigantescos blocos de construção que sempre exigirão escolha entre duas decisões opostas potentes no resultado, imprevisíveis nas consequências. Ioud mão, Caf mão em punho.Como administrar isso?

É preciso investir e correr riscos. Vai se arrepender quem não investir. Ainda não perceberam o Punho Iehouah após 6.000 anos de história escrita? Omissão neste caso é se entregar nas rédeas dos que prevalecem. Não há paz sem trabalho, trabalho exige fricção que em si é uma forma de guerra; não há amor sem ação seja sexo ou atos de bondade, também sombras de guerra. Critério e equilíbrio é a chave dos direcionamentos, responsabilidade e entrega consciente, a quintessência da realização.

O que você vai ser quando crescer? Te perguntaram logo nos ternos anos? Esqueciam: quando você vai crescer? Multidões cuja mente repete os suicidas erros de seus antepassados têm indivíduos de 70, 90 ou 110 anos que nunca cresceram, portanto não chegaram a ser o mínimo que poderiam ter sido.

Vamos crescer, ser, fazer e viver;

20 de Janeiro de 2015 e por mais 21 dias; Benaiah Cabral Ben Avraham Leiehouah The Liger convida sionistas e civilização mundial a investir com intensidade e qualidade na indestrutível e eterna raça humana dos imortais ancestrais, aqueles existentes e consistentes à imagem e semelhança do Creador Iehouah Elohim. Bem-estar e realização seja conosco. Iehouah alechem.

Ken יהוה Yehowah alechem - Sim  יהוה Iehouah seja convosco.

Shalom. יהוה Iehouah concede a manifestação da existência e também após o dia de hoje às 3:33 de Brasília o começo do Ciclo Ioud / Yud (Décimo) do universo Guimel (Terceiro) do Multiverso יהוה Iehouah. Então, em 29 de dezembro  de 2014, o dia A'aleph de 22 dias deste A'aleph - Taou. 

Quando consciências comungam com o Creador יהוה Iehouah o princípio atemporal muitas são as possibilidades sempre em total dependência do fundamento Uno e Unificador.

Dentro de nossa escala humana vivemos nos últimos 22 dias mais aceleração e intensificação de comoçoes mundiais seguidas de estruturas sólidas e comprometedoras. Agora há 22 dias de ação silenciosa, estudada focada sempre no integral pois em Ioud (Yud) situações gigantescas e surpreendentes vão se apresentar como que instantaneamente, em Kaf as mesmas proporcionarão desvantagens tão atraentes quanto as vantagens, por Lamed os acontecimentos se darão como raios e aqueles que viverem em יהוה Iehouah, correrão e não se fatigarão, para então em Mem chegar a energia avassaladora de Transformação; transformações, causadas ou creadas, desejadas ou intuídas,
buscadas ou recebidas. Será no começo de Mem que se dará o 17 de março escolhido em Israel para eleições. Ordoxos, ultra-ortodoxos, conservadores,
nacionalistas, ultra-nacionalistas, sionistas, extremistas têm que ser unidos para estar unificados e fazerem a união sionista cobrir com a luz יהוה Iehouah todo Grande Israel, das Praias de Gaza às Fronteiras com a Jordânia e do Grande Sinai às Colinas do Golan, sobre a liderança Iehouah empreendida por Generais e Ministros total e inequivocamente sionistas, paladinos imortais e indestrutíveis do Sionista Estado Judeu De Israel
- Lar Nacional Dos Judeus. יהוה Iehouah tem feito acontecer cabendo a nação,
povo, família e sociedade israelense agir continua e afirmativamente como nunca fizeram até então e jamais terão esta mesma oportunidade que se criou. Exército, Polícia, Seguranças, Reservistas e Todo Cidadão Que Estime A Vida devem estar prontos para viver a vida que יהוה Iehouah Tseva'ot lhes concede, outorga e determina.

Somos o que e quem fazemos. Sejamos e façamos tudo que a totalidade יהוה Iehouah estabelece em nossas essências pois para isto nascemos e existimos.

Leolam יהוה Yehowah lechá - Para sempre יהוה Iehouah seja contigo.

Assim, por יהוה Yehowah Tseva'ot - יהוה Iehouah Dos Exércitos:

א A'aleph

ב Beith

ג Guimel

ד Daleth

ה Heh

 ו  Vaou

 ז  Zain

ח Chet

ט Tet

 י  Ioud

כ Kaf

ל Lamed

מ Mem

נ Nun

ס Samech

ע A"ain

פ Pe Fe

צ Tsadik

ק Quof

ר Resh

ש Shim Sim

ת  Taou

Em formas habituais:

Alef - 1 - Mãe - Gutural - ';_
Beit - 2 - Dupla - Labial - B;V
Guimel - 3 - Dupl - Palatal - G;Gh
Dalet - 4 - Dupla - Lingual - D;Dh
Heh - 5 - Elementar - Gutural - H
Vav - 6 - Elementa - Labial - V;W
Zain - 7 - Elementa - Dental - Z
Chet - 8 - Element - Gutural - Ch
Tet - 9 - Elementa - Lingual - T
Yod - 10 - Elementa - Palatal - Y;I
Kaf - 20 - Dupla - Palatal - C;Ch
Lamed - 30 - Eleme - Lingual - L
Mem - 40 - Mãe - Labial - M
Nun - 50 - Elementa - Lingual - N
Samech - 60 - Elem - Dental - S
Ain - 70 - Element - Gutural - ",_"
Pe / Fe - 80 - Dupla - Labial - P;F
Tsadi - 90 - Elemen - Dental - Ts
Quof - 100 - Elem - Palatal - Q;K
Resh - 200 - Dupla - Dental - R
Shin - 300 - Mãe - Dental - Sh;S
Tav - 400 - Dupla - Lingual - Th;T