domingo, 18 de janeiro de 2015

E depois? Ou esquecem que isso está ocorrendo por 1.300 anos? E a Nigéria, Camarões, Angola e Moçambique vão ficar à mercê de manifestações pró terroristas como as de Níger? E as decisões inadequadas contra Israel e o descaso contra minorias cristãs? Tudo isso está no pacote do terror e da morte. Mossad e Tsahal precisam agir em cooperação com governos e também separadamente com comunidades judaicas ou relacionadas, como refletido em artigo anterior do Shalom Israel. Sejam benditos os que se fazem abençoados.


sábado, janeiro 17, 2015

EXÉRCITO BELGA CONVOCADO PARA REFORÇAR SEGURANÇA NOS SÍTIOS JUDAICOS E EMBAIXADAS

Temendo uma onda de atentados islâmicos contra interesses judaicos no país, a Bélgica alocou 300 forças militares para proteger pelo menos até à próxima Quinta-Feira a embaixada dos Estados Unidos e a de Israel, a sede da OTAN, e instituições da União Europeia.
As instituições judaicas no país estão neste momento sob vigilância e protecção máxima - informou hoje o ministro da Defesa belga.
Na próxima Quinta-Feira as autoridades belgas irão rever o nível de ameaça nacional, neste momento no ponto 3 de uma escala máxima de 4.
"É muito importante dizer que esta não foi uma decisão simples. Mas foi necessária, numa altura em que a polícia está sobrepujada" - afirmou Steven Vandeput, o ministro para a Defesa belga, referindo-se ao uso do exército para estas funções de segurança.
Cerca de 150 pára-quedistas foram instaladas nos bairros judaicos de Antuérpia, vigiando as sinagogas, o Museu Judaico de Bruxelas, e outros prédios importantes por todo o país, prevendo-se que o número de militares venha a aumentar durante os próximos dias.
Esta é a primeira vez em 30 anos que o estado belga faz uso do exército para proteger interesses no seu país.

A polícia belga, alemã, francesa e irlandesa tem neste momento detidos 30 indivíduos suspeitos, e na capital belga Bruxelas a polícia fez um raid que levou à apreensão de 4 metralhadoras Kalashnikov, várias espingardas ligeiras e explosivos. Foram também encontrados vários uniformes da polícia, levando as autoridades a acreditar que os terroristas se preparavam para se fazer passar por polícias.
O ministro da Justiça belga informou também que "esperamos que o pior tenha sido evitado, mas temos de estar preparados para o pior."
A polícia inglesa tem vindo também a reforçar as patrulhas junto aos locais judaicos, estando neste momento a estudar novas medidas para proteger a polícia e a comunidade judaica na Inglaterra.

Shalom, Israel!

QUER CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!

Para fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de transferências "paypal", completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do anúncio dos DVDs. Obrigado!

Sem comentários: