quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Parabéns Angola e Israel. Toda África precisa clamar por isso, se unir pra libertar Nigéria, defender Camarões e retirar o Islã do comando de qualquer aldeia africana que andou sendo invadida. Isso é tão urgente quanto uma mudança radical em toda Europa.


Get Adobe Flash player
Israel quer reforçar relações com Angola no domínio da segurança
12-01-2015 | Fonte: Angop
O embaixador do Estado de Israel em Angola, Raphael Singer, afirmou que o seu país quer fortalecer as relações com o país no domínio da segurança, face aos actos terroristas que têm assolado alguns países do mundo. 

O diplomata israelita falava hoje, segunda-feira, à imprensa, no final de um encontro com o ministro da Defesa Nacional, João Lourenço, destinado ao lançamento das bases para o fortalecimento da cooperação no domínio da defesa e segurança.

“Israel está em primeira linha na luta contra o terrorismo e por isso devemos estar unidos com os países amigos para combater este mal. O nosso país é experiente nesta matéria, daí a intenção de trocar experiências, particularmente com Angola”, referiu.

Raphael Singer apresentou recentemente as cartas credenciais ao Chefe de Estado Angolano, José Eduardo dos Santos. O diplomata já representou o seu país no Brasil.

As relações entre Israel e Angola foram estabelecidas há 20 anos, mas só em 1995 Israel abriu uma representação diplomática em Luanda. Poucos anos depois, Angola fez o mesmo naquele país.

A cooperação consiste nas áreas da agricultura, saúde, educação, aviação, construção, pescas, diamantes, segurança e telecomunicações.
 
Comentários
Activist Breaking News: O apoio à democracia e combate à corrupção em Angola./Supporting democracy and fighting corruption in Angola. O ano de 2015, os angolano devem ser unidos em defesa da liberdade de expressão no país. O governo angolano deve parar de apostar com as empresas dos branquelos Corruptos de Portugal em Angola. Temos o exemplo deixado pelos branquelos a 500 anos atrás, sem deixar nada de bom. Onde estão em Angola, os melhores universitários e hospitais deixado pelo colono português? Se fosse os portugueses tinham deixado as melhores universitários e hospitais no país de pai banana, então Angola deveria ter a mesma nível com a África do Sul. Também isso seria muito bom aos dirigentes do Mpla que não tem vergonha por serem tratados muitas vezes na África do Sul, e deixando hospitais do país que são construído por ladrões do Mpla! São os branquelos ciganos de Portugal e dirigentes do Mpla que tinha aumentando cada vez mais a corrupção em Angola. Os portugueses são chamados em inglês the Gypsies. Por enquanto os brancos originais a fabricar os aviões, trens, barcos e carros etc. Os branquelos escolha a cozinha só para cozinhar para outros. A boa comida para eles é o bacalhau e com pastéis de belém, também não esquecendo as sardinhas isabela dos santos.
Quer Comentar?
NomeE-mail ou Localização
Comentário
Aceito as Regras de Participação
 

http://www.angonoticias.com/Artigos/item/45451/israel-quer-reforcar-relacoes-com-angola-no-dominio-da-seguranca