domingo, 18 de janeiro de 2015

Parabéns povo e nação da Bélgica; Iehouah seja com os Belgas determinados na retidão do coração. Note-se que a doença letal vista na 'Terra dos Homens Livres' é um problema crítico por toda Europa. Voltem para Iehouah europeus.


sexta-feira, janeiro 16, 2015

ESCOLAS JUDAICAS FECHADAS UM POUCO POR TODA A EUROPA

Devido ao ataque de ontem no "coração" da Europa, em que uma célula terrorista ligada ao "estado islâmico" foi aniquilada pela polícia belga, e por medida de prevenção, uma boa parte das escolas judaicas na Bélgica e na Holanda foram encerradas durante todo o dia de hoje.
As escolas judaicas em Antuérpia e Bruxelas, na Bélgica, e nos arredores de Amesterdão, capital da Holanda, ficaram assim fechadas durante todo o dia, estando também a própria sinagoga de Amesterdão encerrada como medida de precaução.

ANIQUILADA CÉLULA TERRORISTA NA BÉLGICA
A polícia da Bélgica conduziu ontem diversas operações anti-jihadistas contra elementos que tinham regressado da Síria e que já estavam sendo rasteados pelos serviços secretos belgas.
Numa das operações, houve uma intensa troca de tiros entre os terroristas e a polícia belga na cidade de Verviers, levando ao abate de 2 dos terroristas e ferimentos num outro. 
Segundo se sabe, esta célula preparava-se para cometer atentados terroristas "em larga escala."
BAIRRO JUDAICO EM ANTUÉRPIA, BÉLGICA
Cerca de 40 mil judeus vivem na Bélgica, estando a sentir também grande intranquilidade com a actual e crescente onda de anti-semitismo sentida por toda a Europa. A Mossadisraelita participou na busca de informações prestadas às comunidades judaicas na Bélgica.
Em Maio de 2014, o terrorista islâmico Mehdi Nemmouche assassinou 4 pessoas no Museu Judaico da Bélgica, na capital Bruxelas. Este terrorista tinha também regressado há pouco da Síria. 

VÁRIAS DETENÇÕES NA ALEMANHA, FRANÇA E BÉLGICA
A Alemanha deteve hoje 2 indivíduos turcos suspeitos de terrorismo e de recrutamento de voluntários para a Síria, numa operação em Berlim que envolveu centenas de polícias. Na França houve também a detenção de 12 indivíduos relacionados com o autor do massacre no supermercado judaico em Paris de há uma semana.

PELO MENOS 20 CÉLULAS TERRORISTAS "ADORMECIDAS"
Segundo informações de uma estação de TV, existirão por todo o centro da Europa umas 20 células terroristas "adormecidas", e uns 120-180 operacionais aguardando ordens para realizarem ataques na França, Alemanha, Bélgica e Holanda. Segundo essas informações, o ataque na Bélgica estava "iminente."

Shalom, Israel!

QUER CONTRIBUIR PARA ESTE MINISTÉRIO?
Se desejar contribuir com alguma oferta para encorajar o nosso ministério, ficaremos imensamente reconhecidos!

Para fazer qualquer contribuição, pode usar o sistema mundial de transferências "paypal", completamente seguro, bastando para tal clicar no pequeno rectângulo na coluna à direita onde diz "Doar", logo abaixo do anúncio dos DVDs. Obrigado!


Sem comentários: