sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

SOBREVIVA FRANÇA. PARE DE CEDER AO TERRORISMO, O ISLÃ QUE PROMOVE TORTURA, ESTUPROS E CHACINAS NÃO VÃO TE DAR DESCANSO POR ISRAEL. A DESTRUIÇÃO DA SOCIEDADE FRANCESA É META COMUM DA ESTRUTURA ISLAMITA QUE TE ATERRORIZA.




http://g1.globo.com/mundo/noticia/2014/12/israel-convoca-embaixador-frances-apos-apoio-palestinos-na-onu.html

France Presse
31/12/2014 17h30 - Atualizado em 31/12/2014 17h30

Israel convoca embaixador francês após apoio a palestinos na ONU

Patrick Maisonnave deverá explicar voto favorável da França à resolução.
Ministério diz que apoio causou 'decepção e perplexidade em Israel'.

Da France Presse
O governo de Israel convocou o embaixador francês depois que a França apoiou, esta semana, a resolução palestina rejeitada no Conselho de Segurança da ONU, anunciou nesta quarta-feira (31) o porta-voz da diplomacia israelense.
Patrick Maisonnave será recebido nesta sexta-feira no Ministério das Relações Exteriores de Jerusalém, disse à AFP Emmanuel Nahshon.
"O ministério lhe pediu que viesse explicar o porquê do voto da França", explicou o funcionário, acrescentando que a posição da França gerou "decepção e perplexidade em Israel".
A porta-voz da embaixada da França em Israel, Sonia Barbry, confirmou que Maisonnave foi citado ao ministério por autoridades israelenses.
França elabora há semanas uma resolução menos exigente do que o projeto palestino para ser apresentada à ONU, com mais chances de ser aprovada pelo Conselho de Segurança.
tópicos:
veja também