100.000 CRISTÃOS SÃO ASSASSINADOR A CADA ANO POR CAUSA DE SUA FÉ

 

Liberdade para Asia Bibi. #Perseguição aos Cristãos

0200.000
111.877
 
111.877 pessoas já assinaram esta petição. Ajude-nos a conseguir 200.000 assinaturas.
Asia Bibi enviou uma carta ao Papa Francisco por ocasião do Natal. “Ore por mim”, pediu Asia Bibi. Mostre sua solidariedade com ela e com os milhares de cristãos perseguidos no mundo.
Desgraçadamente, os cristãos continuam sendo perseguidos em muitas partes do mundo por causa de sua fé. A cada ano são assassinados cerca de 100.000 cristãos e um total de 150.000.000 são perseguidos por sua fé. Paradoxalmente, o século XXI, supostamente o século dos direitos humanos, tem sido muito mais sangrento para os cristãos do que os primeiros séculos do cristianismo. 
É o caso de Asia Bibi, a cristã paquistanesa acusada e condenada por suposta blasfêmia no Paquistão em 2009. No dia 11 de novembro de 2010, ela foi condenada à morte, embora, felizmente, a sentença ainda não tenha sido executada, em razão dos múltiplos recursos.
Por ocasião do Natal, ela enviou uma carta ao Papa Francisco:
“A Sua Santidade o papa Francisco, em nome de Nosso Senhor, onipotente e glorioso, eu, Asia Bibi, gostaria de expressar toda a minha profunda gratidão a Deus e a ti, Santo Padre. Espero também que cada cristão tenha conseguido celebrar o Natal que acabou de passar. Como muitos outros prisioneiros, eu também comemorei o nascimento do Senhor na prisão de Multan, aqui no Paquistão.
Sou muito grata a todas as igrejas que estão orando por mim e lutando por minha liberdade. Ainda não sei o quanto poderei avançar. Se ainda estou viva, é graças às forças que suas orações me dão. Encontrei muitas pessoas que falam e combatem por mim. Lamentavelmente, ainda não fui libertada. Neste momento, quero apenas confiar-me à misericórdia de Deus todo-poderoso. Somente Ele pode me libertar.
Queira enfim, Santo Padre, aceitar meus melhores votos para o ano novo. Sei que tu oras por mim com todo o coração, e isso me dá a confiança de que um dia minha liberdade será possível. Certa de que lembrarás de mim em tuas orações, saúdo-te com afeição. Asia Bibi, tua filha na fé.
Uma fortaleza e uma fé realmente comovedoras. Nós queremos mostrar nossa solidariedade com ela e com todos os que são perseguidos por causa de sua fé. Em breve, parte da nossa equipe a visitará e lhe entregaremos as mensagens de apoio, solidariedade e admiração, pois trata-se de uma mulher cuja fortaleza na fé permite enfrentar o injusto cativeiro e todas as penalidades que vem sofrendo.
Mais informações:

ASSINE ESTA PETIÇÃO AGORA!

CitizenGO protegerá sua privacidade e lhe manterá informado/a sobre esta e outras campanhas.
Solidariedade e Apoio a Asia Bibi
Estimada Asia Bibi, 
Obrigado por sua demonstração de força e fé. Gostaria de manifestar meu apoio e solidariedade. Você estará em minhas orações durante esse cativeiro injusto. 
Atenciosamente,
[Seu nome]